domingo, janeiro 27, 2008

QUALIDADE DO AR, QUALIDADE DE VIDA

Photobucket

O aspecto saudavel dos locais assim assinalados é o facto de não corrermos o risco de encontrar o Sr. nuno jorge pinto da costa debaixo do mesmo tecto.

21 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

+

Lisandro- O gajo é mesmo bom.

Bosingwa- Já merece outra reputação.

-

Elton- está a fazer uma época horrível

Centrais do Sporting- Absolutamente lamentáveis, o Tonel tem um problema sério a nivel das marcações.

Miguel Veloso- O Scolari é que sabe..., aliás o meio campo do sporting levou um verdadeiro banho,penosa a incapacidade para segurar UMA bola.

Pereirinha(?)-Não tem lugar na Ovarense.

Cantos do sporting- Todos ao primeiro poste, todos muito denunciádos

Arbitro - acho que prejudicou o Porto, um golo do Sporting foi em fora-de-jogo (dificil de ver) e o Liedson devia ter ido para a rua

Tóchã mandou o bitaite...

nao vi esse caso do liedson, vi sim a sarrafada barbara daquele central portugues monhé do porto, que agora nao me lembro do nome, a moutinho que permitiu a este a maior encenacao (apesar de a ter levado mesmo) jamais vista em qualquer relvado.

o Gajo parecia o rabo de um lagarto quando acaba de ser destacado do resto do corpo. Inovidavel!!!

parreirex mandou o bitaite...

@ anónimo,

discordo contigo em muitos pontos:

1) essa besta do bosingwa já tem alta reputação, tanto que se fala que para o próximo ano estará no manchester;

2) Helton, não Elton :)

3) O Polga está bem bom!

4) O Miguel Veloso, apesar de estar em baixo, fez ontem um dos melhores jogos da época.

5) O Pereirinha é muito fraquinho, mas ontem até jogou bastante bem.

6) O Liedson merecia ser espulso em quase todos os jogos (entradas como a de ontem, sobre o guarda-redes são recorrentes); sei que o gajo é rapido e vai lá sempre, mas não pode ser de qq maneira. A besta do Bruno Alves também devia ter sido expluso.

Tóchã mandou o bitaite...

tanga... pura tanga... muitos dos choques dele sao fruto da sua voluntariedade em campo como dizes e jogadas como a de ontem* nao sao nada recorrentes nele, em suma, o liedson nao e um jogador maldoso, parece-me a mim.

esse tipo de entradas sao caracteristicas de quaresma (ex: sobre veloso na 1 volta etc etc etc) ou do deco que ja arrumaram assim com alguns, no caso do brasileiro alguns bem famosos.

Se o liedson deveria ser expulso recorrentemente o que dizer dos carroceiros/gladiadores do petit ou bruno alves? Enjaular os gajos, ou jogariam açaimados?

*- agora ja sei qual o lance da suposta expulsao do liedson, talvez sim, e fico admirado como nao.

Anónimo mandou o bitaite...

Eu pensei que o Moutinho estava a ter um atáque epilético, a sério.

Anónimo mandou o bitaite...

Boas pessoal.... para mim o jogo de ontem foi um daqueles que o Porto podia ali estar 3h que não marcava nenhum golo. O Porto dominou, mas nem sempre quem joga melhor ganha. Quanto ao FCP ter sido prejudicado só se foi a nivel disciplinar pois antes do 1º cartão amarelo exibido no jogo não tinha ficado nada mal já ser o terceiro ou quarto. O 2º golo do sporting é fora de jogo mas é dificil de analisar. Quanto ao Miguel Veloso o Gajo é bom, não é muito bom como dizem..... mas cá para mim lá vai dar uns milhõesitos ao Sporting. Liedson e Bruno Alves deviam ter sido expulsos mas enfim..... no lugar de ter sido o Moutinho o Sacrificado, devia ter sido o Liedson pois tambem anda ser a molhar a sopa. O Bosingwa é bom Parreira, mas pintam-no melhor do que é..... para mim outro caso igual ao do M. Veloso.
Ass. Nunex

Anónimo mandou o bitaite...

Nunex.....

Ve se apareces cá mais vezes, abraço.




Axioma

Anónimo mandou o bitaite...

A minha opinião o Sporting ganhou pk teve a sorte do jogo do lado deles.É verdade que o 2º golo do Sporting é fora de jogo, não ouço falar muito disso mas se fosse um golo do FCP imagino o que se diria...Lembrar que o Izmailov (que fez um bom jogo na minha opinião) fez 4 faltas, 3 delas quase consecutivas e nem amarelo viu. Bruno Alves deveria ter sido expulso sem duvida.Liedson já antes da entrada sobre o Helton (que é para vermelho,não falem só da do Quaresma sobre o Veloso do jogo do Dragão)tinha tido um entrada por trás do Ceh ou Fucile na 1ª parte e nem amarelo viu.NÂO FOI PELO ÁRBITRO QUE O FCP PERDEU.

Tóchã mandou o bitaite...

@ mario

"É verdade que o 2º golo do Sporting é fora de jogo, não ouço falar muito disso mas se fosse um golo do FCP imagino o que se diria"

O treinador do porto vincou bem isso na conferencia de imprensa, que o arbitro influenciou. E nao se dá maior destaque porque as equipas nao estavam em pé de igualdade como na primeira jornada, aqui vao 11 pontos, importantes foram os outros 3, estes nem aquecem nem arrefecem.

Tóchã mandou o bitaite...

e depois também é verdade, se fosse o Porto falava-se muito mais, pois diferem da recorencia à casualidade.

Anónimo mandou o bitaite...

Isto é brutal, temos de discutir mais vezes bola aqui...

Anónimo mandou o bitaite...

Uma pequena provocação...

Pronto amigos Sportinguistas, a vossa festa acabou com o fim do jogo....
caiam na real, ainda estão a 11 pontos(e não digam que é por causa dos árbitros pois vcs não jogam um caralho)

Saudações do Pinto da Costa

Anónimo mandou o bitaite...

@Mario

Isso tudo é verdade, mas temos vantagem no confronto directo...

Com 3 derrotas e um empate consecutivos do Porto a gente está lá ;)

Anónimo mandou o bitaite...

@ Anónimo

Ainda estou a ver que acreditas no pai natal. O FCP ainda vai perder muitos pontos, o problema e que O Benfica e Sporting ainda vão perder muitos mais.Quer queiramos ou não SLB e SCP não estão ao nível do FCP.

Tóchã mandou o bitaite...

@ - mario

tens razao, nao estamos ao mesmo nivel, nos a lagartagem estamos num nivel superior:

nao temos presidentes ladroes de pneus, dirigentes proxenetas, putas primeiras damas, macaquisses de guardas (ou abel) de repressao. limitamo nos a ter um presidente bebado bonacheirao porem aristrocata.

Como TODOS RECONHECEMOS o futebol portugues esta minado, basta olhar para os corpos dirigentes federativos e ligativos, conselhos de arbitragem etc etc... nada se esconde, esta tudo a mostra.

como é obvio em sistemas destes vence quem menos nivel tem....

lol...eheheh

Anónimo mandou o bitaite...

@ tochã

"Como TODOS RECONHECEMOS o futebol portugues esta minado, basta olhar para os corpos dirigentes federativos e ligativos, conselhos de arbitragem etc etc... nada se esconde, esta tudo a mostra."

É verdade Tochã, que o futebol português está minado e podre, até aos distritais de Futsal (Coimbra) já chegou,bem como ao jogo dos Solteiros/Casados que se realizam aqui em Gatões pelas alturas das festas religiosas (como é possível que nos últimos 2 jogos os solteiros tenham sido goleados por uns barrigudos). Entrei em estagio para esse jogo que se vai realizar nos sábado e que pode ser o da minha retirada desta fabulosa equipa (geração de ouro). Lool.

Abraço

Tóchã mandou o bitaite...

lol...

dos solteiros/casados nao sei.

Tive foi o prazer de ler um artigo no diario de coimbra (acho) que tinha referencia na primeira pagina da virilidade gatense nos jogos de futsal oficiais....

Grande jogo, final épico!!!

como estao as consequencias disso?

boa sorte para o jogo...HIERRO !!!

abraço

Anónimo mandou o bitaite...

Boas people...... o Hierro em principio não vai estar presente pois padece de uma lesão quase irrecuperável para essa data..... mas se calhar é melhor devido a comportamentos menos próprios para eventos desta natureza ocorridos anteriormente..... podendo desencadear comportamentos idênticos aos do " BRUNO ALVES " mas estes com fundamento.... lol

Tóchã mandou o bitaite...

nunex..

ja tinha ouvido dizer qualquer coisa....mas ja jogares pelos casados surprendre-me....

Anónimo mandou o bitaite...

@ Tó-chã

Há aqui qualquer equivoco da tua parte.... eu estou longe de jogar pelos casados pelo menos nos próximos tempos...... eh eh eh eh

Anónimo mandou o bitaite...

OUuuuU Fui o unico a reparar nisto:


Entrei em estagio para esse jogo que se vai realizar nos sábado e que PODE SER O DA MINHA RETIRADA desta fabulosa equipa (geração de ouro