segunda-feira, janeiro 21, 2008

música de intervenção

O maior cantor nacional de intervenção da actualidade atira-se, desta vez, ao futebol, em defesa do seu clube, Sporting. concordo plenamente com a análise, Valete. és o maior!!

3 Bitaites:

Tóchã mandou o bitaite...

Bela musica, boa letra de argumento óbvio. Faltou achincalhar Filipe Soares Franco também conhecido por Sir Williams Lawson.

Ao contrário do Mourinho, Bento, não consegue unir o balneário com as farpas que vêem de fora, embora muitas delas de fora mas dentro do campo, do futebol português.

Por exemplo, o lance do atraso no estádio do dragão com o nosso guarda-redes. Ele SEM RAZAO não defende que o erro foi do árbitro mas passa a culpa para o seu jogador. Ainda que pensasse que o árbitro tivesse razão (como pensou, pois nisso o Valete tem razão, é tapado) deveria ter defendido o seu jogador respondendo evasivamente à parte técnica da questão. Assim se faz um balneário.

Ao menos podia compreender a ingenuidade do recém chegado guarda-redes. INGENUIDADE não no lance mas no facto de estar a jogar no estádio do dragão. Duvido que num porto-estrela da amadora, ou Sporting-casa pia o lance fosse assim ajuizado. Portanto fácil argumentar qualquer coisa sem dizer nada ou quase nada mas defendendo o seu portero.

Tóchã mandou o bitaite...

errata: nao porto -estrela, obviamente esse tb se jogaria no dragão, digamos um braga-belenenses. Aqui quase todas as hipoteses servem, pois em tantos anos dessa regra nunca se viu nada semelhante, nem no sporting-belenenses da jornada seguinte, e bem.

el desdichado mandou o bitaite...

Eu não vejo um jogo do sporting para a Superliga há anos (tirando os clássicos)mas:

- a critica ao Djalo é incortunável, nunca percebi as esperanças à volata dele

--do pouco que vi o Ronny não me parece tão mau

-certo o Freitas não tem a culpa toda, mas o desempenho dele não tem sido particularmente notável. O único tiro dele foi o Levezinho, em tantos anos parece-me muito pouco

- QUEM É ESSE FARANERU(???) ?