quarta-feira, novembro 28, 2007

new look (again)

viva!!

decidimos finalmete alterar isto para o black2, que parecia ser o mais consensual. porém, não terá de ser definitivo, se as opiniões forem maioritariamente de desagrado. digam qq coisa. façam também comentários acerca dos itens da página, dos nomes, das cores, dos tamanhos, do que devia ou não devia estar presente, se deve continuar a secção de rádio, que outras secções devem existir, que blogs deviam ser adicionados aos links, tudo...


beijinhos, e até...

11 Bitaites:

Tóchã mandou o bitaite...

há que reconhecer que está melhor e o aspecto realmente é mais agradavel do que me parecia. Ainda assim parece-me muito elaborado para a tematica principal do nosso blog, ou seja, o despejar frio e cru uma realidade um pouco nossa e paralela da propria realidade.

Resumindo, acho que agora estranho não deparar subitamente com o nosso lixo electronico, dispersando a atenção ocular e consequentemente mental por todo o screen.

Deve ser do habito, ou talvez da coluna onde a malta posta ser claustrofobicamente pequena dando muito espaço ao "pano de fundo" e, sendo ainda a tal coluna lateral uma força de expressão já que praticamente se encontra ao centro.

Mas está engraçado, sobretudo o ranking de "labels", um excelente inovação, diga-se...

Anónimo mandou o bitaite...

O formato de letra:(

Falando dos links; sinto,evidentemente, a falta do «De rerum natura». Se a ideia é ser ecuménicos, trocava «o bitoque» e sobretudo o «spectrum»( que acho fraquinho),pelo «Vento sueste» e o «Zero de Conduta»

Anónimo mandou o bitaite...

á agoram faltam as efemeras manifestações integristas do alemão e de moi meme...

Moreira mandou o bitaite...

No geral gosto deste novo aspecto. Só o facto de ser diferente parece que dá mais vida ao blog, mas isso é só por ser novo.

O que gosto mais:
- apresentação das várias infos (posts e coluna);
- os labels;
- os separadores.

O que gosto menos:
- o tipo de letra;
- a cor das datas (azul bebé!), e mesmo tentar arranjar 1 melhor combinação de cores para a coluna do lado direito de forma a dar 1 pouco mais de relevância aos vários tópicos;
- o site parece estar mais "estreito", dá ideia que há menos espaço para os posts.

Bem, espero que possa ajudar e que possam tirar algumas conclusões, ou o que bem entenderem. Além disso, só fiz referência a alguns aspectos, existindo com certeza outros mais ou menos importantes que já foram referidos e que estarão pra vir...

Anónimo mandou o bitaite...

gosto menos do que estava à espera... mas mais do que o anterior.
quanto às secções, parece-me tudo bem. como uso habitualmente o mozilla, o rádio não funciona para mim mas agrada-me a ideia.
beijitos.

Ger mandou o bitaite...

Em termos gerais gosto do novo aspecto do blog.
Falta é a rádio que estava inserido na versão anterior, pois o repertório do mesmo é muito melhor do que a de qualquer estação de rádio convencional.

Se possível voltem a inserir o rádio.

parreirex mandou o bitaite...

após algumas alterações feitas hoje, acho sinceramente, que isto está bem melhor, tanto é que já mudei o meu voto de 'agradável' para 'lindo de morrer'.
alteramos o tamanho, a fonte, algumas cores, espaçamentos, etc...
há ainda uma nova funcionalidade, que eu considero muito interessante, os 'ultimos bitaites', onde se pode ver os últimos comentários. é fixe pq normalmente vão ver-se os comentários do último post, e outros que possam ter sido feitos em posts anteriores passam despercebidos. agora não.

ainda está em aberto, entre outras coisas, a cor que antes era azul bébé (da qual eu não desgostava) e agora é uma espécie de cyano. aceita-se sugestões, mas parece-me que deverá ser uma cor clara.

mais sugestões aceitam-se...

amanhã meto a radio.

até...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Também acho q está nice, especialmente após as alterações que fizemos hoje. Continuo a nao gostar muito do cyan, mas é o melhor, dos que experimentámos... aceitam-se sugestões.

Mais uma vez quero agradecer ao "anónimo" pela sugestão do blog de futebol que tinha os últimos comentários. A partir daí consegui descobrir a maneira de metermos os "últimos bitaites", que penso que dá muito jeito para post antigos, especialmente. Aproveito ainda para dizer que e podem definir o número de comentários a aparecer e ainda o número de caracteres mostrados em cada um, por isso, caso achem que se deve mudar algum deles, avisem. Acho q vou mudar também o meu voto para lindo de morrer (assim que conseguirmos uma melhor cor para o cyan)

Anónimo mandou o bitaite...

Essa coisa de linkar o matulas...hummm...Tem mesmo de ser?

Anónimo mandou o bitaite...

os matulas morreram! não tem de ser "linkado"

ouriço

Tóchã mandou o bitaite...

P.S. Parece que a ideia do "total branco" não assustou as referencias da malta, já que a grande maioria dos blog's aqui linkados, como as tais referencias, são completamente brancos...

mas ok... mergulhemos no "tunning power"...agora sim, é desta...vamos projectar-nos!!!