segunda-feira, novembro 26, 2007

Mudança de Look (continuação)

Encontrei uns sites onde apresentam alguns templates. Falei sobre isso com o Manel e ele aconselhou-me a por estes links no blog de forma a puderem ser consultados por todos. Talvez isso ajude a ter novas ideias ou mesmo incluir outras tipo de propostas para o novo aspecto do blog.

Links:
http://topwpthemes.com/?gclid=CNGMw5i--o8CFRMXQgodWgboLw

http://blogger-templates.blogspot.com/


Beijos e abraços

5 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Bicho... Se não vi mal(estou no meio de uma acção de formação, portanto estou a escrever meio à socapa) o primeiro dos links é para worldpress. Estes blogs são muito bonitos, têm funcionalidades espantosas mas se, não me engano, são pagos...É possível converter templates destes para blogger mas é trabalho de meses...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Era mesmo isso que vinha agora aqui escrever Moreira. O Desdich tem razão. Os do 1º link não dão para usar no Blogger, apenas no Wordpress.

Quando há bocado me mandaste os links, não os pude ver bem e por isso te disse que ia dar uma olhada melhor qd pudesse.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Já agora, Moreira, os screenshots que meti para se ver os templates não ocupam a janella toda porque são imagens, mas um blog com esses templates ocupa a janela toda.

Moreira mandou o bitaite...

Ok, desculpem.. não tinha reparado que era só pra wordpress. Fiquei distraído com o bom aspecto daqueles blogs...Quanto ao tamanho dos templates, obrigado pela info Manel... É o que faz nao perceber muito destas cenas... Sendo assim, por mim podem escolher um que referiste nos posts anteriores ou esperar pra ver se mais alguém sugere algo.. mas algo útil desta vez !!

Abraços

Moreira mandou o bitaite...

Já agora, o 2º link poderá servir ? É que também tem lá uns templates com bom aspecto...