quinta-feira, novembro 15, 2007

AfroNews

7 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Botija de oxigénio para a mesa 6 seis por favor...

Tóchã mandou o bitaite...

gandes.... quem levou tratamento especial? voces ou a foto? ta tudo mais magro...

Anónimo mandou o bitaite...

estranhamente 10 segundos após a surpresa e estupefação inicial foi precisamente a questão levantada pelo António que me deixou a pensar.......

Tóchã mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tóchã mandou o bitaite...

@ - cesar

sim sim.... ainda salta à vista outra coisa...

a foto foi feita com o temporizador, por acaso, obra e graça do manel...

..olha para a pose do gajo...excelente... e depois de fazer uma corridinha...

...será que eles andam mesmo em forma???

P.S. acho que também gastou 10 segundos

Lima mandou o bitaite...

O photoshop faz milagres ;)

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Desculpem a demora nos esclarecimentos, mas tive uma semana bastante ocupada e no fim de semana fui com o Velho e mais um pessoal fazer mais um "Safari Fotográfico" ao Kruger Park (posto brevemente algo sobre isto).

Seguem então os esclarecimentos:
1- A foto levou tratamento pois quando a vi, pareceu-me distorcida ("alargada"). Como não tinha maneira de saber na altura qual o grau de distorção, reduzi "a olho" e se calhar entusiasmei-me :)

2- Não sei porque dizem que a foto foi tirada com o temporizador... Foi o Sr. Filipe Mabjaia, o funcionário da escola responsável pelas fotografias, que veio tirar a fotografia.