sábado, novembro 17, 2007

Algo com comments

Agora toda a verdade....


Jeremias: De facto, parece que este nosso primeiro colono está em grande, gabinete próprio, mande e desmanda em pretos e brancos, ou melhor em claros e escuros, está em forma. Continua com as suas subtilezas sexuais disparadas para todo o lado... Não mudou nada.

Adão: Como cá, só o vi de noite com a namorada e de dia de ressaca daquilo que nós todos sabemos! Continua em grande pelas pistas africanas. Tem ainda alguma margem para evoluir.

Manel: qual empregado, qual quê. O homem manda em 20 moçambicanos, faz e desfaz negócios com a perícia de um Jardim Gonçalves. Continua com o seu sentido de humor apurado, agora com mais umas quantas novas bocas "não te dou dinheiro para o pão... vai é comer a sopa": LINDO. Perspectivo um futuro risonho e com muitos USD!!

Velho: Senil, preto mas de cor branca, nao tenho palavras para descrever o velho. Entra-se no jipe e uma atmosfera africana parece invadir os nosso 5 sentidos. As raízes que não tem, encontro-as na terra das Acácias e arredores.

Já não volta.

Moral da história: Pessoal temos 3 casas em Maputo e podíamos fazer lá a festa 3...que acham? Vamos começar a fazer um fundo africano para as nossas viagens!!

Obrigado a todos pela hospitalidade demonstrada...
Mas as saudades são fodi....

Beijos e abraços (riscar o que nõa interessa)

1 Bitaite:

Tóchã mandou o bitaite...

Yep...fico contente por receber essas noticias, ainda por cima, na terceira pessoa... todos estão bem a ver pela bela descrição dos personagens, enfim, emigrantes de sucesso. E não é por estarem enraizados e integrados (felizmente), pelos vistos flutuam seguros numa plataforma superior. Fico muito feliz, apesar de já o saber pelos relatos dos próprios.
Por isso mesmo, TODA A VERDADE, é saber se:

- A foto foi ou não manobrada digitalmente?

- Existiu recurso ou não ao temporizador da máquina, e em caso afirmativo, foi utilizado ou não o temporizador de 10 segundos?