sexta-feira, novembro 09, 2007

Moulestador de crianças...

Correio Manhã de 08-11-2007


José Mourinho “puxou os cabelos, as orelhas e deu alguns abanões” a uma criança de 12 anos, ontem à tarde, nas instalações do Colégio St. Peter’s School, em Volta da Pedra, Palmela, contou ao CM uma testemunha que assistiu ao incidente e que solicitou o anonimato.




Bom bom era que uma fonte ligada ao colégio casualmente viesse a calhar neste blog e ,de forma anónima, desse mais pormenores sobre o sucedido...Mas isso era um paio do caraças, não me parece que tenhamos grandes ------, perdão chances...

5 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

não terá sido mourinho confundido com um professor da escola, de estatura equivalente e igualmente grisalho? é que, coitado do mourinho, não me parece capaz de bater em meninos...

Anónimo mandou o bitaite...

"o teu pai tem um cu bonito, e tu és muito feia"

esta foi a frase que o miúdo disse à filha do mourinho e que o irritou tanto.

Anónimo mandou o bitaite...

Citando : "...não me parece capaz de bater em meninos...".
O meu cabrão, já eu era capaz não??
Mas foi verdade o gajo afiambrou no puto pelas 17h45 de quarta feira com pais a ver... Ao que parece ele disse para o puto: "Dá-me ja o nr do teu pai ou parto-te a boca!"

parreirex mandou o bitaite...

@ sanches,
naturalmente estava a ser irónico.

a propósito,
parece que o mourinho já retirou os alunos do colégio. confirmas??

Anónimo mandou o bitaite...

Ya!! No outro dia ja nao foram pro colegio... contudo hj tb saiu no 24 horas q a direção obrigou o mourinho a tirar os putos, o que tb nao é verdade... A direcçao tava numa de acalmar a cena, mas como o mourinho veio dizer q o colegio nao era assim tao bom e tal... o colegio respondeu a dizer q ele foi obrigado pela direcçao a tira-los para nao se tornarem personas non gratas... só golpes de teatro!!