quinta-feira, dezembro 20, 2007

XI Festa Anual De: "Passagem de Ano" *

Mais um Ano, mais doze badaladas, mais doze passas e ........esperemos, mais um leitão....
Este ano a espectacular noite vai ser passada por terras do Almonda, isso mesmo Torres Novas, uma da habitações do Torres (ou família) que faltava visitar.
Os convivas podem e devem, desde já, confirmar a sua presença em tão magnânime evento. Desde já o meu agradecimento ao casal anfitrião, um bem haja pra vocês!!
Vem começar outro ano de governação Rosa no mais selecto e requintado ambiente!!



*ou "Aquela epoca do ano em que agente vê a Nini e o Torres"

11 Bitaites:

Ger mandou o bitaite...

Parece-me bem.
Inscrevo-me

César mandou o bitaite...

Participarei!!!

Anónimo mandou o bitaite...

A Imobiliária Torres deseja a todos os seus clientes e amigos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

parreirex mandou o bitaite...

em principio, lá estarei.
só não garanto a 100% porque uma semana em palaçoulo pode sempre ter consequências inesperadas...

Anónimo mandou o bitaite...

a imobiliária Torres informa que foi organizado um magnifíco programa de festividades, incluindo um grandioso fogo de artifício, especialmente para os amigos que encontro anualmente por esta altura. para mais informações , consultar http://www.cm-torresnovas.pt/pt/CPFestadefimdeano.htm
torres.

el desdichado mandou o bitaite...

ou e o jantar do velho?


Alguem não pode estar presente a 28?

Tóchã mandou o bitaite...

@ nini

Recorrentemente pensam que eu sou geógrafo e falam-me deste ou daquele assunto sobre o qual eu não percebo patavina.
Estava a pensar abrir aqui uma secção para reencaminhar dúvidas, que me colocam, para ti e para o Torres. Se concordarem falaremos disso numa próxima oportunidade.

Por agora tenho um amigo que se droga diariamente, se embebeda uma dupla de vezes por semana e não se levanta nenhum dia antes das quatro da tarde sem antes acender imediatamente um cigarro. Se se levantar depois disso parte logo para o charro.

Acontece que este meu caro amigo, inexplicavelmente, está enrascado para fazer um trabalho para a faculdade.

Perguntou-me se conheço algum livro bom e pequeno sobre sociedades mediterrânicas sobre o qual ele possa fazer um trabalho com lógica antropo, ou uma perspectiva antropológica.

Eu não conheço? E voçes? Conhecem?

O gajo agradecia. E eu também.

Anónimo mandou o bitaite...

nao será o veiga esse teu amigo

el desdichado mandou o bitaite...

Contem comigo a 92%

Anónimo mandou o bitaite...

César Disse:
Ok, será esta a ultima passagem se ano??..o fim aproxima-se.............rapidamente....

Anónimo mandou o bitaite...

Eu não vou poder ir, mas por motivos de "força maior"....