sexta-feira, dezembro 14, 2007

Resposta multimedia ao post anterior

Não devo ter sido o unico, mas o post do João fez-me lembrar isto:


Abraço Ouriço

3 Bitaites:

Ger mandou o bitaite...

Eu lembro-me de ter visto esses bonecos, o que hoje é um motivo de vergonha para mim.
Existem muitas coisas sobre as quais eu me questiono de porquê as ter gostado quando era mais novo, como por exemplo a música de Jean Michel Jarre. :)

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Eu ainda curto esse grande Jean Michel de ve em qd!!
Quanto aos desenhos animados, também os vi e não me envergonho... há alturas para tudo!! (Para Jean Michel.. sempre uma boa altura ;)

Ger mandou o bitaite...

O que aconteceu relativamente a Jean Michel Jarre foi que eu descobri músicos e bandas muito melhores, por forma de me ter afastado da música dele.

Quanto à banda desenhada, continuam a existir uns que continuo a gostar como o "Tom & Jerry", que um bom exemplo de minimalismo, tem-se o gato e um rato e depois desenvolvem-se histórias à volta disso. Os Simpsons e o South Park são casos à parte, tendo em conta que o público alvo é o adulto.