quinta-feira, dezembro 06, 2007

RVA vs JANTAR de NATAL vs PREPARAÇÃO DA PASSAGEM DE ANO ( riscar o que não interessa)

E que tal um jantar da ex-ku-malha no sábado dia 15!

Sítio como sempre em votação!!!

15 Bitaites:

Vitor Aires mandou o bitaite...

Alinho

Lima mandou o bitaite...

Podiamos fazer uma "espera" ao Velho!

Moreira mandou o bitaite...

É isso Lima, vamos recambiar a velhice... pró jantar ! Quanto a mim, lá estarei.. pró estrilho, como é óbvio..

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Se se quierem juntar a mim e ao Adão... vamos para Cape Town, qual Bartolomeu Dias (mas por terra)

Tóchã mandou o bitaite...

eh eh eh

Anónimo mandou o bitaite...

Eu tb preferia esperar pelo velho e fazer qualquer coisa em grande...

parreirex mandou o bitaite...

tou lá.

Ger mandou o bitaite...

Inscrevo-me

Anónimo mandou o bitaite...

Este crescenet gostou deste post..EH EH EH, acho que ele(a) deve decidir...

Anónimo mandou o bitaite...

César disse:
count me in....

Anónimo mandou o bitaite...

pessoal não estou cá este fim de semana, que tal esperar pelo velho e assim juntar mais pessoal. Abraços e beijinhos

Anónimo mandou o bitaite...

mas o velho é outra cena...ninguem se interessa, ninguem pode ir porque coiso e tal... mas agora mandam bitaites...

Anónimo mandou o bitaite...

Eu queria mesmo ir, mas duas rajadas de metralhadoras lixaram-me o esquema

Tóchã mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tóchã mandou o bitaite...

@ -crescenet

Net Cresce e aparece...

...entretanto...

vá tomar no cú!!!

@-todos

Alguem pos os olhos em cima desta personagem autora do RVA vs Jantar de Natal Vs passagem de ano?

Este gajo risca-se ?(com aquilo que nao interessa)?

Larga a droga...ou a fruta!