quarta-feira, dezembro 12, 2007

Jantar dos Retornados 2007

Apesar de não ter estado presente em Portugal na cimeira Europa-África, Velho Areias, lider de uma nova geração de colonizadores da lusa pátria no ultramar e situado politicamente entre Robert Mugabe e Mouammar Kadhafi na maneira de governar o seu kimbo, estará em Portugal a breve trecho (segundo informações veiculadas pela agência Tremoçambanews) motivo pelo qual lanço o apelo para que organize um jantar de homenagem ao leão flaviense e permitam-me que lance a data de 22 de Dezembro como um ponto de partida para esta homenagem e em cuja ementa já se perfila uma mistura entre o fumeiro transmontano e a cozinha tipica de moçambique: Farinheiras á Zambézia, Caranguejo recheado com Alheiras e para sobremesa um Bolo Catembe acompanhado de um tintol do Douro. Um jantar onde a actualidade mundial e mundana, as doenças sexualmente transmissiveis, o desporto rei e o rei da selva serão com certeza temas de discussão.Digam de vossa justiça.

11 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Uma serie de apontamentos:

a) este jantar não exclui o de Sabado(em que eu não posso estar presente)

b)o Lima marcou a 22 porque, durante uma conversa, eu avisei que não podia a 21.Agora se esta data der mais jeito ao pessoal...

c)Era bom, antes de mais, confirmar a presença do Homem

d) PARABENS VELHO

Anónimo mandou o bitaite...

acho que o velho so chega dia 23

Alexandre Areias mandou o bitaite...

Dia 22 não poderá ser! Estou no avião!Parto dia 22 e chego dia 23. Estou em Portugal até ao dia 7 de Janeiro. Portanto vejam lá... Eu comparecerei!
Lima! Só tu para fazeres este post... Mais uma vez brilhante!

Anónimo mandou o bitaite...

muitos parabéns, alexandre!
beijitos, abraços e boa viagem de regresso.

Lima mandou o bitaite...

PARABENS VELHOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!
combina-se então outra data, ve la quando te dá mais jeito. ABRAÇO!

Tóchã mandou o bitaite...

Parabens Areias.

Ger mandou o bitaite...

Parabens Velho.

Moreira mandou o bitaite...

Feliz aniversario bicho... fica bem e até breve...

1 Abraço

parreirex mandou o bitaite...

parabéns minha fofa!!!
o meu presente já está à tua espera. e tu sabes o que é, e desesperas por ele...
beijinhos.

Anónimo mandou o bitaite...

César disse:
Parabéns velhice...(fazes anos?)

Anónimo mandou o bitaite...

Parabens AREIAS!!!!!!!!

Beijos e carradas de caipirinhas
raquelita