E no...
Como é bom acordar a ler as tuas palavras…
Como é bom acordar com o teu toque…
Como é bom acordar e dizer: "Amo-te" e voltar a dormir…
Como é bom acordar com o teu despertar…
Como é bom acordar com o cheiro do nosso café…
Como é bom acordar contigo ao meu lado…
É bom saber que tu existes comigo
É bom saber que eu existo contigo
É bom saber que ambos queremos ser quatro
É bom saber que tu me amas
É bom saber que tu sabes que eu te amo… tudo
É bom saber que sou ursão…
É bom saber que tu és ursinha à frente da D. Amélia…
É bom saber que queremos olhar para o mesmo futuro…
É bom saber que não passamos sem um bom Mcflury de corneto com cobertura de caramelo…
É bom saber que te dei o melhor presente
É bom saber que me deste o teu melhor presente…
Este foi só para ti….Jéssica…
quinta-feira, dezembro 13, 2007
Hoje acordei a pensar em ti…
Espetado por ursão @ 23:12
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)
19 Bitaites:
Como é bom acordar e visitar o blog "ex-ku-malha" :D
Amo-te tudo Ursão.
"É bom saber que ambos queremos ser quatro" Temos swing á vista?
ca esperamos os 2...
Eu não percebo muito de poemas de amor (sou demasiadamente lúcido para isso), mas esse parece-me bastante bem escrito.
Desejo-te muita sorte para o percurso da tua vida.
ca esperamos os 2...
jéssica? aquela de vila nova a coelheiro? bem boa
Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.
Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridículas.
As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser
Ridículas.
Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas.
Quem me dera no tempo em que escrevia
Sem dar por isso
Cartas de amor
Ridículas.
A verdade é que hoje
As minhas memórias
Dessas cartas de amor
É que são
Ridículas.
(Todas as palavras esdrúxulas,
Como os sentimentos esdrúxulos,
São naturalmente
Ridículas.)
Também recebi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridículas.
Sejamos precisos. Quando li o post do urso, ursão, peluche, peluchão.... não pude deixar de pensar:
" Em Todas as palavras esdrúxulas,
Como os sentimentos esdrúxulos,
São naturalmente
Ridículas."
Mas faça-se justiça ... Não sejamos redutores .... O texto é de Álvaro de Campos... Que para o nosso "Pessoa", Álvaro de Campos, tinha vida própria!!! Até era Engenheiro... alguma semelhança tem com o nosso aspirante a poeta!!!!
Quanto ao urso, ursinho, ursão , bla, bla, ou qualquer heterónimo, dupla personalidade que possa ter, devo dizer que apesar de achar muito interessante essas manifestações de exposição social do ponto de vista da psicologia. No entanto, para não levantar dúvidas sobre a sanidade mental dos intervenientes é melhor guardares essas lamechices para ti e para a ursa !!!
eh eh eh... Já sabia que este post ia sobrar para mim , mas pedi a palavra só para dizer que isso dos comentários anonimos acabou... Se alguem estiver interessado em conhecer o autor do ultimo comment,por exemplo, só tem de ir ao site-meter e procurar pelos detalhes...
Este poema do Campos, como muitos outros, é uma merda:
«As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser
Ridículas.
Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas»
podia ser uma letra dos polo norte...perfeitamente
@el desdichado:
Não sejas tótó.... poema é bonito!!!! Mesmo que possas considerar que seja de um romantismo pindérico!!!!
ass: o anonimo... :):):)
@desdichado
eh eh eh..ainda não vi como essa coisa se vê (até porque a treta dos horários é ambígua, mas para falares assim deve existir um outro pormenor que ainda não topei) também não me interessa muito.
Dois apontamentos:
1 - Com o sitemeter vai cair fugazmente o mito que atribui sempre aos mesmos as farpas mais venenosas, caindo nódoas corrosivas em tecidos tidos como singelos, vulgos “cool”, “tá-se bem".
2 - Não concordo rigorosamente nada com a utilização deste sitemeter. A Geovisit tem piada, é engraçado, mas este big brothertismo dos outros recursos deste serviço é assustador. A utilização do anónimo deve assim permanecer, anónimo como personagem acho que é importante. Na minha opinião, acho que tem existido bom senso na sua utlização , assim como dos "Zé caçapo", "botija voadora" "Mário Soares" etc etc...
Por isso perguntava aos administradores se não é tecnicamente possível vetar esse serviço ao nosso tão nobre blogue.
Se sim, propunha a sua ratificação pelas vias legais.
"Por isso perguntava aos administradores se não é tecnicamente possível vetar esse serviço ao nosso tão nobre blogue."
vetar o sitemeter é na boa. é só retirar.
mas acho que é interessante ter pq dá informações fixes, apesar de ainda não ter explorado bem aquilo tudo.
tb não concordo com a cena do "big brothertismo", mas que voyeur tarado se dá ao trabalho de ir ver quem escreve um comment como anónimo a uma dada hora? há muita pornografia na net à espera de ser vista, para ocupar tempos livres.
"que voyeur tarado se dá ao trabalho de ir ver quem escreve um comment como anónimo a uma dada hora?"
Apesar de este comment estar bem contextualizado não acredito no romantismo, ao contrario daquele do post, que esta tua frase comporta.
É obvio que pelo menos a mim me vai dar vontade de ir espreitar naquele ou noutro comment, por ter a sua piada ou por tocar num ponto interessante como outros já o devem ter feito.
É um principio importante que se esvai, uma exposição quase desumana.
Mas se os administradores poderão ter acesso a esse tipo de informação, reportada aos tempos da velha senhora, porque não poderão também terem todos os outros.
Assim vestimos todos o Casaco, em tons de Rosa.
No entanto é verdade que tem muita boa informação e outra não tão futil. Eu também sou fã de muitos desses recursos.
«É obvio que pelo menos a mim me vai dar vontade de ir espreitar naquele ou noutro comment, por ter a sua piada ou por tocar num ponto interessante como outros já o devem ter feito.»
E em que que isto comporta uma insuportavel intromissão na esfera intima de cada um?
«É um principio importante que se esvai,»
Exacto o da cobardia...A possibilidade de se atirarem pedras dessimuladamente e pior permitir que outros fiquem com as suspeitas (já aconteceu, embora até não seja um santo nesta matéria,mas, quando me encontro pessoalmente com «as vitimas» faço entender às pessoas a quem faço isso que não vou à bola com elas )
«Mas se os administradores poderão ter acesso a esse tipo de informação, reportada aos tempos da velha senhora, porque não poderão também terem todos os outros.»
Porque são tótos, eu não sou blogmaster e tenho acesso... pelo que fui percebendo, falando com o Telmo, até devo ser a pessoa mais à vontade com ela.
No fundo o blog não é mais que uma ferramenta concebida para, na medida do possivel, reproduzir electronicamente os nossos convivios.Interpolo por isso que devemos tomar por pidesco todo aquele que, durante um jantar por exemplo, se volta para alguem que está a contar uma piada no intuito de saber quem ele é...
Mas espera, que exemplo absurdo, ninguem no jantares (por norma) hostiliza gratuitamente algum dos outros. É isso, deviamos era arranjar maneira de estender o anonimato aos jantares assim ...
É apenas dar o direito de quem escrever anónimo o poder fazer, não impedindo todos os outros bastando-lhe assinar os comments. Pode até dizer, além de assinar, o sitio de onde escreve, quem está com ele, ou mesmo a cor da “cueca” que veste e até assinalar se está num daqueles dias de maior descuido e porta um “selo” que ornamenta as mesmas. Está no seu direito!!!
Sinceramente, apesar de realmente engraçado, o pack completo, pode eventualmente incentivar um “soalheirismo” ridículo.
“Exacto o da cobardia...A possibilidade de se atirarem pedras dessimuladamente e pior permitir que outros fiquem com as suspeitas”
Ora, precisamente, exacto. Aqui mais um principio errado, teu e deste serviço. Assim é que podes facilmente atirar pedras verdadeiramente dissimuladas, bastando colocar um IP que outro usuário use regularmente (que conheces perfeitamente fruto também do sitemeter) num acto de cobardia bem mais controlado.
“No fundo o blog não é mais que uma ferramenta concebida para, na medida do possivel, reproduzir electronicamente os nossos convívios”
Espero que, e para mim tem-no sido, bem mais do que isso.
Mas donde vem esse direito de ser anonimo? Onde é que ele está consagrado? Porque não um direito a ofender e a difamar? Porque é que alguem deverá ter o direito de ,na obscuridade, asimetricamente, escarnecer dos outros.
Mas isso no fundo é puramente académico, a unica questão aqui é porque é que se vai deixar de tirar partido dos serviços do site-meter por essa alegado direito fundamental, que como o Parreira mostrou,não está em causa...Se fosse agora ficava calado e ng ia reparar nisso.
O resto do texto da côr da cueca etc é a tipica curtina de fumo,com intuito de fazer uma pessoa render-se sobretudo pelo cansaço, completamete desadequada e facilmente desmontável : evidentemente uma pessoa fica ofendida é com o autor de um texto não com a cueca, ou o sitio, etc. Alias uma pessoa podia dizer a côr da cueca (bem no caso do Parreira como usa fio dental é logo reconhecido), sitio e eventualmente companhia e continuar tão anonimo e cobarde.
Os posts não podem ser anonimos e não foi por isso que se deixaram de escrever, o forum quase que acabou com o blog e lá não eram permitidos anonimos. Podes alegar que foi por isso que acabou,(ou que foram os matulas) ninguem vai acreditar nisso.
Eu acho que isso de copiar o Ip não é assim, dado que nos detalhes aparece um conjuntode informações complementares;mas se for, perfeito:(aliás não percebi o argumento) assim podemos conciliar as duas partes: como o site-meter não é conclusivo o pessoal que curte pode continuar a consultá-lo e os anonimos havendo incerteza, não ficam indubitavelmente identificados (é evidente que estou a ser demagógico mas sigo apenas a tua linha argumentativa)
Ora bem, se o blog para ti tem sido mais do que isso (apesar de o teres trocado uma temporada pelo forum onde não existiam anonimos e não foi por tua responsabilidade que ele morreu( uma justificação mais razoavel até foi dada por ti num dos posts sobre o novo template)) era bom que aqui dissesses exactamente em quê e porquê e não ficares, e não me leves a mal, mais uma vez pelo lugar comum.Aqui sim podias desenhar um argumento de relevo
Mas de qualquer forma isso notasse; não passa pela cabeça de mais ninguem consultar os autores de comments que não os ofensivos.
Enfim por mim mandem o site-meter para o espaço...tenho pena mas já sei que isto levaria a discussões interminaveis,e argumentos inconsequentes. Por mim basta deste assunto, confio no bom senso e inteligencia do resto dos ex-ku-malhos e na capacidade deles de descernir as coisas no meio das poeiras (espero n ser mal interpretado neste ponto). Não vou escrever nem ler mais uma letra sobre isto( a historia de pq é q o blog é mais do que isso fica para a proxima) e duvido com a tua exepção mais alguem tenha pachorra.
(duvido até q alguem tenha lido até aqui)
Se te faz tanta diferança força; o site-meter tb não é assim tão importante.
O siteMeter não funciona. Quantas vezes ja la foi um gajo da covilha??? e eu tou la farto de ir...e acho que estou na covilhã...para quem tambem usa internet portatil o sitemeter tambem nao funciona la mt bem...O gajo das beiras tá sempre online qd eu tb estou e que eu saiba nao estou nos acores...Qt as personagens anónimas têm a sua piada..eu ja as usei e é divertido tentar descobrir quem são...desde que essas personagens nao s etornei agressivas como no passado
Mandar um Bitaite