segunda-feira, maio 10, 2010

Pluralismo, sff



Tirem esse "banner" lateral por favor, tenham paciencia : )

Coloquem post da vitotia, fotos vossas a desfilarem por essas avenidas fora, fotos de gajas nuas com um bico e uma crista ou algo que o valha...

Sobretudo agora que temos aumentado as visitas (ainda que por pouco merito nosso) nem todos queremos ser conotados, "afileirados" a esse "banner".

Um bocadinho de bom senso, por favor.

Obrigado

2 Bitaites:

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Fui eu que meti o banner.
Entretanto, por causa de ter metido o meu post pouco tempo depois do teu, não me apercebi que tinhas metido esse.
Só há pouco estava com o Alexandre na sala de professores da escola e ele abriu o blog e por isso vi.

Ainda que todos saibam que não "afileiras" pelo banner (e não só tu), não acho também que tivesses de o ser, só pelo banner ali estar.

Quanto à justificação do aumento do número de visitas... parece-me pouco "jusificatória", uma vez que, como bem sabes, esse aumento de visitas é temporário... já estamos a voltar ao normal (podes confirmar aqui)

Vou retirar, mas gosto tanto dele que o vou meter como post ;)

Tóchã mandou o bitaite...

Ola

A justificaçao das visitas era obviamente uma piadolas. Nao estava à espera que nos transformassemos em superstars da blogosfera. Alem disso para todas as visitas que tivemos nao passamos de uns incignitos quaisquer.

Mas convenhamos que nao tem sentido ter esse banner ali onde estava pois este blog parecia uma tertulia (imposta) de benfiquistas... assim o blog esta mais airoso.

Confesso que tambem nao desgosto desse banner, pois o estadio da Luz esta numa posiçao bastante agradavel... a afundar-se, qual Titanic qual que!!!