domingo, maio 09, 2010

Para as festividades que se aproximam*...










Digam qualquer coisa.**

* visita do Bento XVI incluída.
** Inscrições não ilimitadas.

5 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

qts vacancies?

Tânia Braga mandou o bitaite...

como já fiz saber aos noivos, disponho a minha modesta habitação para a recuperação após a festa. Tenho 2 tripartidos, 1 colchao insuflavel individual e um sofá muito confortável. Para mais lugares, é só trazer o vosso colchão...fico à espera...Ah, podem vir na sexta se quiserem para um estágio...

César mandou o bitaite...

Então e eu tenho 2 tripartidos, 1 cama, 1 sofá e...tapetes...e Sábado às 11 temos um VSC-SLBenfica, 1º Jogo da final do campeonato Nacional de Juniores A

Tânia Braga mandou o bitaite...

eeheheh..ah, eu sou quem mora mais perto do local das festevidades (cerca de 3 km). Se quiseres tb há espaço para ti e para a tua esposa ;)

Boato mandou o bitaite...

Ouvi dizer que a Célia ia disfarçada do Tigerman no Tebas...