quinta-feira, maio 13, 2010

foi há tanto tempo...

no primeiro concerto que assisti no Centro Recreativo dos Trabalhadores do Bairro de Celas, em 25 de setembro de 1993, vi isto


fetos enlatados
(pode ser a minha memória a atraiçoar-me mas, do que me lembro, este não era o vocalista dos fetos enlatados mas dos foragidos da placenta - estes são os fetos enlatados que me recordo. não sei se foi erro de catalogação ou se este rapaz foi "fazer uma perninha" numa ou duas músicas)

e

dk hard jazz

entretanto, se estão recordados, foi colocada uma faixa

música rápida não implica dança violenta

NOTA: vejam alguns dos vídeos relacionados (inkisição, toomates noise,...)

4 Bitaites:

pequena lontra mandou o bitaite...

xiiiiiiii

grandes momentos...

música rápida não implica violência e no público havia sempre muito cavalheirismo :)



muuuuuuuuuito bom

Zé mandou o bitaite...

Acabei de ver isto. Estamos em 2012... Ainda vou a tempo. Só para dizer que foi o meu avô João Costa que pintou o mural de fundo. Abraço e bom ano!

Unknown mandou o bitaite...

só para informar que estou a postar na integra todos os concertos que gravei no centro dos trabalhadores do bairro de celas.
tenho de fazer um reparo, o vocalista dos fetos enlatados sempre foi o xico,como aparece em todos os videos.
o vocalista dos FDP era o brasileiro stefan.

chica de moebius mandou o bitaite...

muito obrigada!
(depois vejo tudo)

acerca dos vocalistas, é precisamente isso que me lembro.
no entanto, no primeiro vídeo que aqui está (dos fetos enlatados) o vocalista parece-me o stefan porque me recordo do chico com rastas ou gorro como no link que coloquei.