terça-feira, maio 04, 2010

Mas que fila era aquela?

"Fomos mesmo nessa"
Após uma breve incursão ao porto de Leixões prestar a devida homenagem à passagem do Leixões à Liga Vitalis...eis que os aveirenses chegam a nossa casa...
...a noite começou com um belo repasto na casa dos ursos onde se bebeu dão e alentejo e comeu ribatejo...tudo tinto está claro!!
De seguida, e após ligeira discussão sobre o meio de transporte a tomar, lá concordamos que o melhor era mesmo o taxi já a pensar na volta e também na ida.
Chegados ao parque da cidade, que é o queimódromo cá do sitio, apanhamos uma fila de mais de 500m que ainda estamos para saber para o que era... mas à boa maneira de coimbra demos um golpe e demoramos 10m entre comprar o bilhete e ser cuidadosamente (à la moda do estádio do dragão)revistados por um agente de autoridade.
Entrados no recinto dirigimo-nos para a barraca que vendia cerveja (todas vendem, e são mais de 100), moreira com a sua acuridade visual ainda intacta notou o tom mijinal que a cerveja tinha...o sabor era autêntico. Após um voltinha rápida pela metade Este do recinto concluímos que talvez tivessemos numa qualquer feira popular tamanha era a variedade de carrosseis, jogos tradicionais, pastelaria, matraquilhos, etc... E os frznx lá começaram e nós continuamos naquele sabor autêntico...os franx continuaram e acabaram e nós continuamos no sabor autêntico...Findo o concerto lá fomos beber umas cervejas e procurar o Altar pois queríamos outros voos. Encontrado o Altar mudamos para o shot e outras coisas que já não me lembro...De seguida, lá fomos nós dar uma voltinha pelo resto do recinto e mais uma tequilla e mais cerveja e eu lá me perdi numa ida ao WC...Encontrado que fui lá continuamos pelo nosso serviço de conhecer a queima das fitas do porto, por sinal mais académica que a de coimbra e com menos lama...depois de bem bebidos (eu até de mais) lá fomos nós na última aventura de apanhar um taxi sem antes de termos trocado "carinhos" com um taxista...enfim....Até que chega o sr Pinto um taxista às direitas: Bigode, óculos, a ouvir boa música e claro está do Benfica e lá fomos a falar do glorioso e mal do dragon ou não eramos nós 5 bons chefes de família (a jessica mais do que eu - admito).

Chegado a casa lá deu eu um concerto tipo canto Gregoriano...ao que alguém me findou na manhã seguinte...
Tomamos o pequeno almoço ainda meio alterados e seguiram para o Sul pois os afazeres assim os obrigam...

PS. O concerto foi demais e Telmo, a tua máquina tá a funcionar.
Conclusão: A nossa casa está sempre aberta a todos vós...
Reservem o dia 4 de Julho na vossa Agenda....

3 Bitaites:

Alexandre Areias mandou o bitaite...

Quero fotos!

Moreira mandou o bitaite...

Pois velhice, seria boa onda mas não tínhamos maquina, e olha que pelas figuras que fizemos (mas ouvi dizer, nem me lembro de tudo), via-se agora uma fotos muito espertas.. Fica pra próxima...

A noite foi tão potente, que na 1ª explicação que dei, às 14h30 do dia seguinte, devo dizer que me sentia completamente bêbedo ainda...

parreirex mandou o bitaite...

muito estrilho...

de facto, nada como uma noite de queima para limpar 10 anos do cartão do cidadão.
mas nada como a manhã seguinte para te lembrar que não é como há 10 anos...

ainda estou a recuperar disso, pois ainda não tive tempo de descansar em termos, é sempre a empurrar para a frente. vai ser hoje...

a night foi brutal, como o concerto dos franz. muito muito bom. a toca dos ursos é muito acolhedora, e o joão ainda sabe cozinhar. obrigado.