sábado, maio 08, 2010

a personagem já está, falta a roupa














6 Bitaites:

Alexandre Areias mandou o bitaite...

Considerando as fotos numa matriz 2X3, eu voto no elemento a13. Acho que vais ficar lindo. Escusado é dizer que quero ver publicadas no blog as fotos das vossas personagens.

Desdich mandou o bitaite...

Não esperava outa coisa de ti Parreira... MUITO OBRIGADO...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Ia agora mesmo votar também na que o Velho escolheu!
Por favos, Parreira, estou à espera de fotos com esse outfit!
Se precisares de ajuda para encontrar, avisa que eu mexo daqui uns cordelinhos para a costureira da minha mãe!

Anónimo mandou o bitaite...

Já agora: seguiram (há um mês) dois convites para o hemisfério Sul; imaginem que cheguem por alturas da primeira viagem tripulada a Urano...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Uma amiga do Parreira que fez um inquérito no qual eu participei, enviou-me (com muita amabilidade!) a revista onde saiu o tal inquérito. Pelas datas que estavam no envelope, deve ter demorado 5 semanas, por isso... é aguardar! Pode ser que chegue!

Tânia Braga mandou o bitaite...

eheheh vou gostar de ver.