sábado, outubro 06, 2007

Taça UEFA - Ex-Ku-Malha Presente!!!



A Ex-Ku-Malha marcou ontem presença no Estádio Municipal Magalhães Pessoa em Leiria no Jogo da 2ª mão da 1ª eliminatória da Taça Uefa em que o União local venceu o Bayer Leverkusen por 3-2. Este vosso amigo que vos escreve esteve mais uma vez nas funções de speaker e pelos vistos com sucesso a arriscar o alemão. A Rita Rocha, irmã do Manel como intérprete fazendo, e muito bem, a ponte entre os dirigentes e staff técnico dos dois clubes.

Pena foi que a União não tivesse passado a eliminatória!! Aufwiedersen!!

7 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

Brutal, lima!!!
uma referencia a um speaker num jornal só acontece se for uma coisa realmente extraordinária. Parabéns!!! Parece-me que já se justifica um aumento. vê lá se treinas bem o teu espanhol para apresentar a cambada de argentinos, paraguaios e uruguaios do benfica do domingo.
kuss.

César mandou o bitaite...

Yeahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!
Não é pra todos meu caro....eu ainda ouvi um segundo da tua magnifica prestação no canal um da radio e televisão de portugal, agora HOJEE(benfica) o jogo ganhou uma novo interesse...apreciar os segundos iniciais do jogo pra te ouvir a anunciar essa "cambada"... depois temos que gramar com o gajo da TVI, que é um caos!!!!
GO LIMAAAA!!!!!!

Ger mandou o bitaite...

É pena que hoje já não joga no Bayer Leverkusen um jogador chamado Franco Foda (alguns aínda se devem lembrar dele do 4:4 num jogo contra o Benfica em que ele teve presente. De facto seria um desafio interessante o de pronunciar o nome na qualidade de speaker. :)

Tóchã mandou o bitaite...

GIGANTE !!!

Realmente.... já gastei algum tempo a ver se aquele recorte de jornal nao era uma montagem, pois nunca tinha visto "alusão" a um speaker nestas coisas.
Mas que já sabiamos que havia talento, lá isso sabiamos.

Devia haver um "reality show" para vozes radiofonicas, isso sim, seria um "casamento de sonho".

Aposta e continua !!!!

Raquelita mandou o bitaite...

Ganda pinta!!!
Fantástico Mike
bjs

Ernesto Sincero mandou o bitaite...

Fantástico!!!

Agora o próximo passo vai ser comentar jogos da bola!

Pena é que vai ser na Liga Vitalis!

Força Lima! Moçambique está contigo!

Alexandre Areias mandou o bitaite...

Próximo passo:

Relatar jogos de Futebol na TSF.

Parabéns!