segunda-feira, outubro 15, 2007

prognóstico

Como era já mais que previsível
Pedro Santana Lopes anunciou hoje a sua candidatura à liderança do grupo parlamentar do PSD.



Cheira-me que esta parelha não vai aguentar muito tempo junta. Não chega às eleições, parece-me...

9 Bitaites:

Ger mandou o bitaite...

A imagem de Luis Filipe Menezes que me ficou gravado foi quando ele estava a ser investigado por causa de umas viagens fantasma que ele alegadamente fez. Numa entrevista na televisão ele começou a chorar por causa das acusações, o que levou com que eu tenho uma impressão não muito positiva do gajo. :)

Lima mandou o bitaite...

Luis Filipe Menezes dá mais um tiro no pé (já os tem bem furados) e entrega de mão beijada o mediatismo politico a quem tanto gosta: Pedro Santana Lopes!! Politica popularucha, intrigas, vitimizações, enfim aquilo que todos nós duma maneira ou de outras gostamos: CIRCO!
Esta situação de liderança bicéfala é como diria O treinador Jaime Pacheco: "È uma faca de dois legumes"!!

Anónimo mandou o bitaite...

eu diria que é um bico a dois paus

Anónimo mandou o bitaite...

Um bom slogam que o PSD podia aproveitar nas próximas eleições:

«A vida com um sorriso..Qual o poder do sorriso?»

Anónimo mandou o bitaite...

Um bom slogam que o PSD podia aproveitar nas próximas eleições:

«A vida com um sorriso..Qual o poder do sorriso?»

Anónimo mandou o bitaite...

hihihihi...

Anónimo mandou o bitaite...

http://olhares.aeiou.pt
/bicefalo/foto1194716.html

Anónimo mandou o bitaite...

A vida com choros...qual o poder do choro?... da baba, do ranho?

Anónimo mandou o bitaite...

um blog a seguir com atenção:

http://pedrosantanalopes.blogspot.com/