sexta-feira, outubro 19, 2007

jogo



enviaram-me isto agora. pareceu-me de acordo com o meu último post. divirtam-se!!

12 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

101217!!!

dei-lhe bem!! estava-lhe com ganas...

parreirex mandou o bitaite...

114124!!!
estou agarrado a este jogo. ajudem-me!!!

Anónimo mandou o bitaite...

Vai de acordo com os teus ultimos 15 post's. Mas já sabiamos que tinhas uma particular fascinação pelo socrates, particularmente pelo rabiosque, daí apenas tu ficares surpreendido com o facto de ficares agarrado.

ursão mandou o bitaite...

Não percebo pq é que nao gostas do Sócrates! Podias-me explicar porquê? E não venhas com cenas sobre a sexualidade?! Nem a tua nem a dele! Porque parece que a unia coisa que consegues dizer "mal" é sobre a possivel sexualidade do nosso PM! MAs por acaso fazia-te mais tolerante com pessoas "diferentes"...

PS A república "trunfe é copos" foi demolida... fica a sugestão!!

parreirex mandou o bitaite...

@ matulão,

já respondi a isso há uns tempos atrás nos comments a um post,

http://ex-ku-malha.blogspot.com/2006/10/sigla.html

(mas muito mais haverá a dizer, desde essa altura, por exemplo o actual estado de sensura encapotada que anda pela função pública, drens, hospitais, policias,....)

e não tem nada a ver com a sexualidade. vê nos posts que eu fiz sobre ele, nas etiquetas e vê em quantos falei de sexualidade. este, por exemplo não é. para mim é simplesmente dar um chuto no cú. já tu, não sei se ententes assim. estou-me a marimbar para a orientação sexual do gajo, e nunca o criticaria por isso..

parreirex mandou o bitaite...

@ matulão,

mais interessante seria tu (e outros como tu) explicares como alguém que se diz socialista pode estar de acordo com as políticas dele.

Anónimo mandou o bitaite...

A republica já se tinha mudado à algum tempo, deve ter sido só o edificio q foi abaixo.Enfim,n havia alternativa mas fico triste.

Anónimo mandou o bitaite...

foi abaixo porque apodreceu por dentro, pena os parasitas terem fugido a tempo da demolição.

ursão mandou o bitaite...

antes demais nao sou socialista!!

Admiro a coragem de ir contra alguns interesses instalados em portugal! Posso nao admirar a forma mas admiro o conteúdo. Quanto as censuras..nao acredites em tudo o les nos jornais. Sou a favor de um gajo que é contra o marasmo instalado em portugal que nao acabou e ainda se agravou com politicas de cavacos duroes e companhias onde incluo o guterres.

Daqui a uns anos veremos se este foi ou nao o melhor caminho. Eu acho que sim.

Anónimo mandou o bitaite...

Por amor de Deus…

João não me leves a mal, mas este não deve ter sido um dos teus melhores comentários:

«Admiro a coragem de ir contra alguns interesses instalados em Portugal»

Muita contestação (vamos aceitar que injustificada) de professores, funcionários públicos, juízes, médicos = Opções acertadas na educação,Saúde, Justiça, administração publica.

NÃO.

Este é um erro comum que germinou da intervenção contra a alegada apatia do Governo do Guterres, dessa legislatura saiu um novo canom : governo bom é aquele que provoca convulsão social. De certa maneira uma nova forma populismo, amparando-se no ressentimento e inveja perene de parte substancial da nossa iletrada população.

Só que esta é uma questão irrelevante, o que interessa são os resultados(= conteudo e não contestsção social= forma).. estes são muito maus na e…na educação os números têm piorado (os que servem para comparar os do 9º ano , os do 12ª não servem de comparação porque os alunos que não querem prosseguir os estudos –normalmente as piores notas -não são agora obrigados a fazer exames…os progressos -ainda assim medíocres com o abandono- b n servem de referncia já que se devem a acertos estatísticos), na saúde foi publicado recentemente um relatório do tribunal de contas a confirmar q n tiveram sucesso as medidas contra a lista de espera, as reformas da administração e justiça estão atrasadíssimas…

O desemprego, desmentindo flagrantemente as promessas, ultrapassa pela 1ª vez em 20 anos o da Espanha, (os números do INE são os que contam) o crescimento económico é o mais raquítico da EU, e muito mais… Quanto ao défice de 3% tb os governos do Guterres, Barroso e Santana os tinham anunciado…mas foram desmentidos pelos governos posteriores…. E muito mais havia a dizer, muito mesmo … É evidente que algumas medidas precisam de tempo para se concretizarem em resultados práticos, mas já era altura de alguns progressos serem notorios...

Infelizmente este comment já vai muito longo (muitas das coisas podiam ser explicadas com mais calma)

Anónimo mandou o bitaite...

«Sou a favor de um gajo que é contra o marasmo instalado em portugal que nao acabou e ainda se agravou com politicas de cavacos duroes e companhias onde incluo o guterres.»

Esta frase, tem pachorra, mostra que falas de cor ...Marasmo instalado até Cavaco!!!! Nos 15 anos anteriores a Cavaco tivemos: um regime Ditatorial, revolução, proto golpe dos comunistas, nacionalizações,prec, constituição socialista, mais de 20 governos, intervenções da Cia do fmi, possivel atentado contra primeiro ministro, adesão à Cee, mais de 25 governos diferentes...Marasmo!!! tinhamos isso sim o regime mais volátil do mundo...aliás o grande elogio q habitualmente se faz ao cavaco é precisamente o de ter trazido estabilidade.

Agora se faz favor,responde ao desafio do Parreira. Menos chavões e frases feitas; explica com detalhe várias das «reformas» que este governo tem feito, debruça-te na maneira como têm sido aplicadas (reformas no papel estamos nos cheios), e informa-nos de primeiros sinais de sucesso que elas têm já evidencido.

Ficaria deleitado se me convencesses : até porque vamos ter que gramar com ele mais uns anos. Agora com mais trabalho de reflexão e pesquisa e menos slogans do forum tsf

Ger mandou o bitaite...

Tambem estou cada vez mais convencido que com o Sócrates não vemos lá.
É preciso ter em conta que a Alemanha teve este ano um crescimento económico e tambem a Espanha (que é o outro grande destino das exportações portuguesas) continuou a crescer, e mesmo assim Portugal pouco conseguio tirar partido disso.

Sim, foi uma boa decisão o de introduzir a disciplina Inglês no básico (não sei como essa alteração está a correr na prática).
A tecnologia como prioridade governativa é uma prioridade certa, mas sem um sistema educativo que faça com que os alunos adquirem competências matemáticas e cientificas todo pouco adianta ter essa prioridade.

Vou dar uma hipótese ao Menezes, mesmo sendo eleum politico chorão, e ver como correm os próximos meses, embora a sua próximidade com santana Lopes não é lá bom sinal.


Quanto ao "Porreiro pá". Isso revela que o Sócrates está muito agradecido ao Durão Barroso, porque sem a saída dele para a Comissão europeia Sócrates provávelmente não teria conseguido ser primeiro-ministro (lembremos que Ferro Rodrigues se demitio após a saída de Barroso após o então presidente jorge Sampaio não ter convocado novas eleições).