quarta-feira, outubro 24, 2007

.."Contra o marasmo instaldo"

OUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Venho por este meio exigir uma clarificação da posição do pessoal sobre o jantar de sábado…

Se queremos fazer alguma coisa temos de decidir já….


Quem acha que tem hipóteses (ou alguma vontade) de ir, por favor, indique: se vai ou se está ainda naquela , se prefere a sugestão da Ana Manuel ou então um jantar separatista (tentem evitar um " tanto faz").

Danke

Eu vou; prefiro o jantar proposto pela Ana no caso deste se realizar no bar das matemáticas, caso contrario talvez preferisse um a solo… anyway qualquer uma das alternativas é excelente

( um pedido final... era bom conseguir trazer velhos classicos, se puderem entrar em contacto com eles...)

10 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

é isso axioma!! de acordo!!

o jantar que a ana manuel está a organizar já está marcado. é no cantinho dos reis (terreiro da erva).

Por mim, se ainda der para acrescentar o pessoal na lista, acho que nos deviamos colar, mas claramente tb não me oponho ao jantar a solo. Caso não dê acho que devemos jantar na mesma, noutro sitio qq a decidir na altura, lá para a meia noite.

convém é o pessoal decidir-se quanto antes no caso de quererem ir, para avisar com alguma antecedência.


deixo-vos as ultimas informações que recebi acerca do jantar.


O menú é
-> grelhada mista com arroz de feijão, batatas fritas e salada
-> sumos, coca-cola, água, vinho tinto e vinho branco à discrição ou 3 finos (para quem não quiser do resto)
-> café

Este menu são 8,50€. Se quiserem com sobremesa são 10,00€.

Parece-vos bem?

O jantar é dia 27/10, próximo Sábado, às 20h30. Encontramo-nos às 20h30 lá ou às 20h15 na Caixa Geral de Depósitos. Pode ser? Todos concordam?

A lista actualizada das pessoas é a seguinte:

Confirmados:
Ana Manuel Gouveia
Bruno Augusto (Lisboa)
Dário Cardoso (Rita)
Denise Torrão
Hélder Lopes
Luís Pinheiro
Mara Cardoso
Marta Quaresma
Nuno (Sónia Won)
Nuno Charrama (Lisboa)
Pábulo Silva
Ricardo Chambel
Rita Figueirinha
Rita Moreira
Rodrigo Rufino (Tânia)
Sérgio Sanches
Sónia Won
Susana Ferreira
Tânia Silva

Em Dúvida
Ana Filipa Nunes
Carla Silva
Célia Ligeiro
Erika Pequeno
Helena Lopes (Lisboa)
Joana Pereira
João Gil (Lisboa)
Marcelo Moreira (Lisboa)
Natália Pires
Telmo Parreira


Não vão
Ana Raquel
Carla Lourenço
Gonçalo Pena
Jonatan
Marta Duarte
Marta Umbelino
Nelito
Patrícia Oliveira
Paulo Viana
Rita Gil
Romeu Viegas
Sandra Neto

Anónimo mandou o bitaite...

Eu sou um " velho classico"???
Adoraria ser :-)
Para mim, se for nas Matematicas ganha qq contra-proposta!!!

Eu alinho em pendurarmo-nos na Ana Manuel, que dizem?
Tenho e' saudades da malta!!!
Bjs
Ate' sabado
raquelit

Ger mandou o bitaite...

Cá por mim alinho a um grande jantar.

César mandou o bitaite...

bem , eu n conheço NINGUEM, quase, mas....sim, Ana Manuel rules...nas Matemáticas é que era,meniiiiiiiiiiiiino....mas ok!!!
ainda bem, parreira que estás tão excelentemente bem informado......

Tóchã mandou o bitaite...

Boa Tarde

Gostaria de obter mais informações sobre o local do jantar daqueles que constam da lista "não vão" a este jantar.

Obrigado

* é que com rita gil, sandra neto e ana raquel... promete

parreirex mandou o bitaite...

viva!!

recebi mais um mail da ana manuel sobre o jantar... tinha confirmadas 20 pessoas donde não constamos, mnaturalmente porque ninguem lhe disse nada. Constam da lista Helder, Mara, Dourado, Alemão e Sanches (do ppl).
Vou tentar falar com ela ou o helder para tentar inscrever mais algum pessoal.

- eu (certo)
- césar (?)
- axioma (?)
- raquel (?)
- moreira (?)
- célia (?)

confirmem rápido, até ao fim da tarde, se possível.

beijinhos..

Anónimo mandou o bitaite...

Eu preferia jantar segregacionista... como SÓ o Tochã se pronunciou por esta opção, e tendo-me eu comprometido a aceitar o voto da maioria, não vejo alternativa a inscrever-me no jantar. Obrigado pela disponibilidade para tratar de tudo Telmo.

Agora, vejo-me no direito de ficar MUITO incomodado com o resto do pessoal (possível excepção do Tochã) se entretanto vier a ser concretizado um jantar paralelo...

Anónimo mandou o bitaite...

O Parreirex desde qd e que Helder, Mara e Dourado fazem parte do people?

Tóchã mandou o bitaite...

O meu comment não foi separatista, foi implossionista globassionista Estou fora de qualquer um dos programas (apenas por uma questão de agenda medicinal, com pena minha e com responsabilidades dessa latada)

The Believer mandou o bitaite...

Parece que não foi um fiasco...