terça-feira, março 25, 2008

Repescando um post

Penso que saberemos em breve qual a próxima equipa treinada por José Mourinho.
Por isso vou recuperar o post sobre as apostas relativamente a esse tema (foi em Setembro de 2007).

Quem ainda não apostou pode ainda apostar que já apostou pode alterar a sua aposta se o quiser.

As apostas forma as seguintes:

Eu -> Real Madrid
César -> Inter Milão
Lima -> Inter Milão
Axioma -> Valencia
Parreira -> Barcelona
Moreira -> Atlético Madrid
Manuel -> Barcelona

8 Bitaites:

el desdichado mandou o bitaite...

Eu altero a minha para o Milan...


Tal como esperava o Valência foi a 1ª equipa relativamente grande a trocar de treinador... O Mou é que recusou..

Anónimo mandou o bitaite...

Eu não votei, mas espero que ele vá treinar o Real Madrid..... e é o mais provável... duvido que vá para barcelona.....

Anónimo mandou o bitaite...

Milan Nuno, Milan...vais ver...

Anónimo mandou o bitaite...

Se não for para o Real, que vá para o Milan. Mas já ouvi falar hoje que quem está na frente da corrida pela aquisição do " Special One " é o Inter..... vamos ver se ele ainda não vem parar ao meu Benfica....eh eh eh lol... Grande abraço

Tóchã mandou o bitaite...

BENFICA ??????

ehehehehehehehe...ai ai ai, estes miudos

Eu aposto todas as minhas moedas e mais uma caixa de Erdinger do Alemao como ja esta na chocadeira a sua entrada triunfal em Alvalade braço dado com o LUIS DUQUE.

el desdichado mandou o bitaite...

Já ganhei!!!


É evidente que esta ida do gajo(com o j. mendes) para Milão foi para negociar com o Milan. A história do Inter é só pra atirar para os olhos... afinal: Que doido varrido iria desautorizar o seu treinador numa altura em que a equipa (em queda livre) segura o scudetto por 4 pontos?




Ok, o Moratti...

Já me Lixei!!!

Tóchã mandou o bitaite...

o chavalo ja anunciou a muito (quando foi eliminado da champions) que deixava o inter no final da epoca, talvez ate pela sombra que ja pairava do mourinho, tipo a mesma coisa que a sombra do toni (?) no benfica que supostamente provocou o mourinho a sair da luz

Tóchã mandou o bitaite...

bem sei que depois recuou, por razoes de cosmetica, grupo e guitas. Ou seja, o inter ja nao tinha treinador quando este repost foi para o ar