quinta-feira, março 27, 2008

Mais sugestões de leitura

Evitem isto:

Tomás, um bonitão de 35 anos, casado, doutoramento em criptanálise renascentista, é professor de História na Universidade Nova de Lisboa. A meio de uma aula sobre decifração de hieróglifos, entra uma aluna nova, Lena Lindholm. Estudante de Erasmus, sueca, cabelos loiros, olhos azul-turquesa, «Tomás teve de fazer um esforço para não fixar os olhos naquele peito farto e tentador», no «rabo cheio e arredondado», nas «nádegas carnudas».


Semanas depois, Tomás vai almoçar a casa de Lena, a convite desta e a pretexto de umas explicações sobre a escrita cuneiforme da Suméria, Lena parou de comer e fitou-o com uma expressão insinuante «Sabe qual é a minha maior fantasia de cozinheira?» «Hã?» «Quando um dia for casada e tiver um filho, vou fazer uma sopa de peixe com o leite das minhas mamas». Tomás quase se engasgou com a sopa. «Como?» «Quero fazer uma sopa de peixe com o leite das minhas mamas», repetiu ela, como se disesse a coisa mais natural do mundo. Colocou a mão no seio esquerdo e espremeu-o de modo tal que o mamilo espreitou pela borda do decote. «Gostava de provar?» Tomás sentiu uma erecção gigantesca a formar-se-lhe nas calças. Incapaz de proferir uma palavra e com a garganta subitamente seca, fez que sim com a cabeça. Lena tirou todo o seio esquerdo para fora do decote de seda azul (...). A sueca ergueu-se e aproximou-se do professor; em pé, ao lado dele, encostou-lhe o seio à boca. Tomás não resistiu. Abraçou-a pela cintura e chupou-lhe o mamilo saliente; o seio era quente e macio, tão imenso que afundou nele a cara. Encheu as palmas das mãos com os dois seios e apertou-os como se fossem almofadas, numa pulsão de luxúria, queria-os sentir fofos e gostosos. Enquanto ele a mamava (...).


José Rodrigues dos Santos in O Codex 632


Com todo o respeito pelos fãs, que paragrafo desolador!!!! Ao lado disto, quão inflamantes, quanta licenciosidade macerada escorre nas linhas do manual de instruções dum pirilampo para tractor.


Quase garante a absolvição dos responsaveis por isto:

3 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

sorte para os leitores americanos, já que ao livro foram retiradas partes de descrições de sexo e gastronomia. parece-me que este parágrafo terá ido para o espaço.

este anuncio do ronaldo é horrível. ainda não tinha visto. medonho.

parreirex mandou o bitaite...

o ronaldo a falar fez-me lembrar Bruno Aleixo
ou rosa mota

Anónimo mandou o bitaite...

Lindo este post!!! não conhecia nenhuma destas maravilhas !!!! Não consigo parar de rir com tanta mediocridade!!!!