sexta-feira, março 28, 2008

...Profetas na sua terra

(please,please, tentem ouvir com atenção até ao fim- ainda que isso custe-, assim posso poupar adjectivos superlativos)

3 Bitaites:

Tóchã mandou o bitaite...

Consegui ouvir ate ao fim, talvez devido ao recente treino.

É que no outro dia fui ao sons d'hiver (www.sonsdhiver.org)expressamente para escutar o Joe Henry que entretanto ficou doente , e o concerto ficou-se por uma primeira parte mais alargada. Tratava-se dos "Massacre" de Bill Laswell, Fred Frith (mago, louco,pançudo), Charles Hayward.

Deves conhecer nao? ao que parece tambem profetizam la nos seus burgos nova iorquinos.

Anónimo mandou o bitaite...

Agora partiste tudo!!!


Conheço e gosto, sim. Não sei se sabia que eles estavam de volta(acho q tinhalido isso algures mas n tenho a certeza)...


É engraçado teres escrito isso por aqui já que os SMGETV foram assumidamente influenciados pela cena downtown nova-iorquina; talvez não especificamente pelos massacre, cuja abordagem se baseia muito no groove, mas certamente por outros projectos do Frith (que esteve no TAGV em 2000 -I was there-, pelo menos)

Tóchã mandou o bitaite...

"É engraçado teres escrito isso por aqui já que os SMGETV foram assumidamente influenciados pela cena downtown nova-iorquina"

sim, mas nao foi gratuito, ao ouvir o video que deixaste tive a mesma sensacao vibratoria que tive nesse concerto. A relacao foi portanto mais fisica, empirica do que baseada em qualquer conhecimento musical na area