domingo, março 30, 2008

Bastards.....Right !!!!

Max Mosley presidente da FIA gosta de jogar aos nazis. Filho de sir Oswald Mosley, fundador da British Union of fascists gosta também que lhe catem as lêndias nos seus loiros cabelos por jovens oficiais nazis, de falar alemão, isto quando está vestido. Quando nu gosta de levar tau tau no rabinho por superiores femininas do exercito nazi supervisionado por guardas, nao vá algo correr mal. Quem quiser ver o rabo do mesmo avermelhar com um chicote semelhante ao do Parreira, faça favor.

http://www.newsoftheworld.co.uk/videoplayer/index.php?videoid=http://del.interoute.com/?id=3af6810b-1ecc-49ad-a746-994ea2c88ecb&delivery=stream
::::::

Fitna(discórdia em portugues), é uma curta realizada pelo deputado populista de ultra direita holandesa Geert Wilders para denunciar a intolerancia do Corão. Violencia religiosa, é o que é.

Um membro ultra católico da FORZA ITALIA de Berlusconi e eurodeputado eleito pelo mesmo partido tem afinal também ligações profissionais com uma grande produtora porno sediada em Paris, a Unimat. Seu nome Andrea Verde, sua cara...esta preversa abaixo espampanada no seu cartaz de candidato a deputado italiano pelo circulo da emigração.

Photobucket

Para quem defende os valores familiares ter de alguma forma participação num filme cujo titulo é "Papà, ti scopo tua moglie" é no minimo bizarro.

Ele defende-se "Sono un contabile, non un regista". Porém nas capas do DVD vem referenciado como "production manager"

Photobucket

0 Bitaites: