domingo, julho 01, 2007

eu vi...

...uma rock star a vomitar.

Quem adivinhar qual foi ganha uma mini/gasosa (o antónio ferraz não conta, que ele também viu).
Dica: é fácil.

4 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Calhau??

parreirex mandou o bitaite...

era fácil demais...
não sei se merecia uma gasosa. mas está prometida, e está ganha, anónimo.
vais é ter que provar que és tu.

Tóchã mandou o bitaite...

e adivinha que vomitou não muito tempo depois e bateu retirada para "casa".... isso não viste tu...
fiquei contente em ir ao "greg" depois de uma estrela rock e um icon do emborca alcool... agora..ir antes do parreira.... só me resta uma coisa.. pendurar as chuteiras...esta é a declaração oficial da minha retirada das noites alcoolicas, penso que ainda tinha mais alguma coisa para dar, mas não ao mesmo nivel... acabou-se , está decidido... começava a estar no limiar de dar razão a quem gritasse a voz alta "FUCK HIM"...
Resta-me agradecer a todos aqueles com que tive o prazer de formar equipa... obrigado do fundo do coração, quase do sitio onde deveria estar o meu figado...
(choros..à paulo bento...)

Moreira mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.