quarta-feira, julho 11, 2007

TEMOS HOMEM

Já andava de olho nele à muito tempo. Se "pegar" também aqui, só reconheço o Buffon como melhor que ele. Deixo aqui isto em jeito de prognostico e, espero mais sucesso que o Parreirex e suas profecias.
...
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
...
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
E já demonstra "esforço" em alvalade. Só já falta a "dedicação", "devoção" e "glória"

2 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

ok. fica então mais uma profecia minha. e de elevado risco, parece-me: um gajo que jogava no beira-mar e o Porto foi roubar ao benfica, quando já tudo parecia acertado: Edgar. Cheira-me que vai marcar muitos golos, pode não ser já na próxima época. Cheira-me a Jardel....

parreirex mandou o bitaite...

mais uma profecia minha: o ricardo vai provar em espanha aquilo que sempre foi em portugal, um guarda-redes banal. Por vezes bem mau...