quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Um Sá Pinto bilingue

"explicou exercícios em português e inglês" (in Record)
Mais uma notícia a corroborar a tua teoria Tochã! O homem até sabe inglês!!!

Por outro lado, e  a propósito de fechares alguém num contentor com o barbas, fiz o que poderia ser o resultado final se o fechasses a ele (Sá) com o barbas:


E já que estava a "brincar", resolvi fazer mais uma:


E entusiasmei-me com o resultado dessa segunda, e não resisti a fazer uma que acompanhasse melhor a notícia do record, em vez da que lá meteram (e de onde eu retirei a tromba do gajo, para fazer isto), até pela linhagem:


1 Bitaite:

Tóchã mandou o bitaite...

ehhehhe.. epah, faz ai uma Bruce Lee porque ao contrario do Rambo o Sa pinto resolve os problemas com as proprias maos...

Por acaso ontem (anda nao sabia isto do Sa Pinto) fiz uma divagaçao sobre linguas no futebol.

No fim do jogo Benfica-Zenith estava a ouvir a antena1 e os gajos fizeram uma ligaçao em directo (ou era gravado, nao sei) durante o noticiario a seguir ao jogo e entrevistaram o Witsel.

O tipo fala um portugues muito bom para um gajo que esta ha pouco tempo em Portugal. Depois pensei que além do gajo ser francofono é possivel que fale também flamengo ,o crioulo da Martinica ou até mesmo Alemao o que da traquejo nestas cenas das linguas.

Depois pensei na cena do Mourinho ser tradutor do Bobby Robson no Sporting e que hoje em dia as equipas portuguesas precisariam de uma mao cheia de tradutores e nao apenas um, tipo as nacoes unidas.

Depois de ver essa cena do Sa Pinto imaginei o Jorge Jesus a falar espanhol e francês para o plantel...ahahaahaha....devia ser bonito