terça-feira, fevereiro 21, 2012

Aristocratas Machos vs Povo Gay

Depois do circo que fizeram em Leninegrado (e nos dias seguintes) com a suposta chacina do Rodrigo, fiquei completamente "out" quando ouvi na radio que o mesmo Rodrigo (4 ou 5 dias depois) entrava em campo em Guimarães.

Logo no dia do jogo na Russia fiquei surpreendido com a cena da lesão ser imputada ao Bruno Alves. Segundo ouvi e sei, a lesão foi na anca e portanto resultou da queda e nao da valente cacetada de levou do arruaceiro. Ou seja, podia ter muito bem ter acontecido num corte limpo ou numa queda a solo.

Isso nao invalida que o tipo pudesse ter sido expulso, mas também nao foi o Bruno Alves que lesionou a florzinha.





8 Bitaites:

Manuel J. R. mandou o bitaite...

A propósito disso, vê lá se não concordas um bocado com este gajo: http://www.record.xl.pt/opiniao/cronistas/email_aberto/interior.aspx?content_id=742070

Tóchã mandou o bitaite...

Claramente !!!! Alias, das personagens que mais cultivo no panorama do futebol portugues é precisamente o pai do Bruno Alves o os filhos do Eduardo Barroso.

Ainda assim confesso que é bem mais dificil acompanhar as opinioes do pai do Brasileiro trauliteiro do que os filhos do cirurgiao fanfarrao!

Tóchã mandou o bitaite...

Mas neste caso o Bruno Alves nao esteve nada bem, ao contrario do discurso, nao esteve à altura do seu estatuto de bom caceteiro... apenas consegui tirar dos relvados o Rodrigo por reles 75 minutos.... MISERIA !!!!

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Estás errado!
Foi até muito prejudicial para nós: não só o Rodrigo saiu, condicionando o jogo mais ofensivo que o Benfica estava a fazer, como teve de entrar o Aimar, que depois leva um amarelo completamente ridículo (se compararmos o que originou o amarelo ao Aimar e o amarelo do BAlves...) que o impede de jogar com o Zenit na Luz... portanto, foram muitos os estragos!
E sem sanção nenhuma de especial para o carroceiro

Tóchã mandou o bitaite...

Por falar em pais:

O pai do avançado, Adalberto Machado, disse ao jornal (O Jogo) que a situação "pareceu grave, mas na verdade não foi. Ele levou uma pancada na anca esquerda. Como o chão estava muito gelado, ele sentiu uma forte dor e ficou paralisado. Mas já falei com ele e está melhor. Até foi a caminhar para o autocarro".

Manuel J. R. mandou o bitaite...

A única diferença entre estes dois progenitores, é que o Adalberto é simultaneamente o empresário (ou representante) do jogador, enquanto que o Jorge Mendes é q é o empresário do bruninho, mas nem por isso o papá deixa de mandar os seus bitaites na defesa do primogénito (que não sei se o é)

Tóchã mandou o bitaite...

Queres dizer que o Jorge Mendes devia ter vindo para a praça publica (se o solicitassem) falar do seu Scout e do chao gelado que lesionou a flor ?

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Não, percebeste mal... o Jorge Mendes é o empresário do bruninho.

Só quis dizer que o facto do pai do Rodrigo falar sobre o que quer que seja da carreira do filho, não é só por ser filho, mas sim por ser empresário ao mesmo tempo.

Já o Jorge Mendes, obviamente não poderia vir defender aquele carroceiro, até porque tem de estar sempre numa posiçõa neutra em relação à maioria dos clubes, por causa da panóplia de jogadores que são "dele".

Ainda assim, mesmo que fosse só na qualidade de pai, é bem menos patétitco o que o pai do rodrigo disse, em relação ao que o pai do balves disse... um vem defender que o wrestler não fez de propósito, coitadinho, foi sem querer. O outro vem desvalorizar a lesão do filho, indicando que estava melhor