quarta-feira, julho 02, 2008

EX-KU-MALHA, um blog arco-iris



Pensámos em dividir este post em duas partes

"porque não se importava"
e

"porque se importava"

Como a etiqueta "GAY" tinha já 6 ocorrencias talvez também porque sabemos que a tendencia desta nossa comunidade, ou de alguns elementos, não está ainda de todo esclarecida e sobretudo em tributo à Georgina...ai vai:


PERCEBEM, AGORA, PORQUE É QUE O EX-KU-MALHA NÃO SE IMPORTAVA DE TER ASAS?









































6 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

"e de quem é a autoria dos retratos?"
Se a resposta for:"minha"-entao- "e o pessoal posou na boa?"

Tóchã mandou o bitaite...

sim, toda a gente posava na boa, muito na boa, muito boa onda...foi surpreendente, mas também tratava-se de uma parada que transporta no nome a palavra "orgulho", portanto estavam lá para isso...mas na minha vergonha inicial para tirar fotos rapidos me saltavam as especies para a frente da maquina em altas poses....e juro que nao tinha nenhum adereço daqueles que me favorecesse em relaçao a eles..

Anónimo mandou o bitaite...

começaste agora a usar plural majestático, tens amigos imaginários que te ajudam na elaboração dos posts ou desenvolveste múltipla personalidade?

Anónimo mandou o bitaite...

mas olha lá red bull ou toro roso não nos dão asas

Tóchã mandou o bitaite...

@ - Célia

Estranho so teres dado conta que quase sempre utilizo a primeira pessoa do plural quando aqui escrevo. é pratica que utilizo em muitos outros sitios, pois assim mandam as regras em muitos deles.

Nao gosto de utlizar a primeira pessoa em posts, relatorios etc etc pois quase todos eles sao interaccao entre varios intervenientes. Apesar de ter postado sozinho nao o estava quando tirei as fotos e filmei, nem tirei fotos a natureza morta, portanto....nos fizemos.

No limite a obra nasce sempre da CINEMA D'AMOR PRODUCTIONS onde a producao esta entregue a varias pessoas homonimas na essencia que, aqui sim, lhe podes chamar se quiseres multipla personalidade.

parreirex mandou o bitaite...

para quando a primeira longa metragem das CINEMA D'AMOR PRODUCTIONS?? promete...