segunda-feira, julho 21, 2008

As tardes loucas de Algés

Sábado fui a Algés ver o Leonard Cohen, concerto esse muito bom, de uma duração de quase 3 horas (e um intervalo de 20 minutos).

Foi tambem notável a tarde antes do concerto em Algés. Estava na praça de autocarros e taxis, onde eu vi uma carrinha da policia de intervenção, quando eu vi dois portugueses com antepassados africanos a correrem, atrás deles teve a correr um policia com a cara cheio de sangue. Eu mais mais algumas outras pessoas fomos em direcção à rua para onde eles correram. Houve um dos gajos que estavam a fugir que foi apanhado pelos policias, e foi preciso os colegas impedir que o policia com cara sangrenta espanca-se o gajo.~

De facto acontecimentos desses são o prato do dia dos suburbios de Lisboa. Os gajos andam sempre nisto...

1 Bitaite:

Anónimo mandou o bitaite...

Depois de Nereida Gallardo, que parece assunto arquivado, a nova conquista de Cristiano Ronaldo seria a modelo Letizia Filippi, de 30 anos, finalista do concurso Miss Itália em 1994.

Pelo menos é isto que vários órgãos da Imprensa internacional noticiam esta manhã, depois de uma primeira informação veiculada ontem à noite pela agência "ADNkronos".

Letizia, que vive em Roma e tem participado em programas de televisão e eventos de moda, teria conhecido Cristiano Ronaldo durante um jantar com amigos comuns em Capri, no sul de Itália. O jogador sentiu-se atraído pela morena, pediu-lhe o número de telefone e começou a enviar-lhe mensagens e ramos de flores até conseguir o que queria.

Sentimentalmente, Letizia tem jogado no campo do desporto. Já namorou com o piloto de MotoGP Loris Capirossi, tendo estado igualmente envolvida com o esquiador Alberto Tomba e o ex-futebolista do Nápoles Massimo Crippa.

Ronaldo, entretanto, continua a bronzear-se em Miami, onde recupera de uma intervenção cirúrgica ao tornozelo.