quarta-feira, maio 02, 2007

A última queima ou não é?

É chegada a minha última queima… Assim espero! Ao final de não sei quantos anos, de não sei quantas bebedeiras e não só chega-me o momento do adeus a Coimbra.

Pode não parecer, mas eu até sou um gajo que se comove com alguma facilidade…especialmente nestas alturas.
Estou a 2h da minha última queima começar e sinto alguma nostalgia em relação a tudo o que se passou em Coimbra: kastello, nemateg, bar das matemáticas, da ex-ku-malha, da ouriça, dos profs, das aventuras, da AAC, das bebedeiras, das parvoíces que cometemos e que alguns continuam a cometer…sei lá eu mais o que..ajudem nos comentários…
É engraçado como um simples grupo de colegas de faculdade ainda mantém um contacto tão próximo como eu nunca vi..É verdade estamos todos de parabéns!!é raro isto acontecer… Apesar das nossas muitas divergências gostamos de estar juntos…até arranjamos pretextos para nos encontrarmos: AS FESTAS. Eu sei que estou em falta mas daqui uns dias vão ter novidades do novo formato que vai ser a festa 3.

Voltando à queima e no que significa para todos nós mesmo que para aqueles que dizem que não tem significado algum…não é axioma?

De facto a queima das fitas é o coroar de toda uma passagem rica em tudo pela nossa Lusa Atenas. Mas o que mesmo levamos e como costuma dizer o meu pai: Os amigos da faculdade vão ser os teus amigos para sempre!! E olhem que o meu pai não andou na Universidade…tem outra escola…

Este post tá a ficar um bocado gay…mas também é verdade que os Homens também choram não é Telmo?

Apesar de ao longo do tempo as pessoas se irem revelando o que são apesar do silencio em relação a elas ser enorme..não é Tocha?

Também a forma directa e muitas vezes mal compreendida por muitos não é Gémeos?

E o que dizer da forma de humor estranha de alguns, não é César?

E a maneira de como se pode transformar uma pessoa…não é Lima?

Então e a maneira desinteressada como sempre nos ajudam. Não é Pedro dos olhos azuis? E Célia?

E a forma mais normal e mesmo assim com muita piada de fazer humor…não é Manel?
E a maneira adulta que tens e que me faltou…não é Ana Mendes?

E a interessante visão que me deste da politica e da associação e não só …não é Aires?

E a pimbalhada que tanto nos divertiu e diverte não é Matéria?

E os brindes magníficos que nos troxeste com o teu sorriso…não é Cunha?

E o teu estrilho contagiante…não é Moreira?

E a tua maneira conas de não estares connosco…não é Jotex?

E a forma descontraída e distraída com que aprendi contigo…não é Velho?

E o quanto aprendemos contigo e o quanto aprendes connosco…não é Alemão?

E o quanto a nossa amizade ficará nas nossas vidas..não é Raquel?

Espero mesmo não me ter esquecido de ninguém!! Se assim for desculpem ou não?

Eu não vou passar a minha última queima convosco…Vou à procura de algo que nunca pensei em encontrar e me envolver…espero que tudo tenha um final feliz como nos filmes menos alternativos… Espero mesmo encontrar a felicidade que tanto procurei em tantas pessoas mas só em vocês encontrei e vou encontrando…pois já devem saber com esta conversa de chacha que estou apaixonado…como nunca estive…algo me diz que desta é de vez!! Assim espero… Divertam-se na queima que eu vou PRO SUL!!! E bem pró sul!!

Beijos a todos… vou dando noticias!!

Moral da historia: vão-se os dedos fiquem os amigos..ou coisa assim … e já agora TU também podes ficar. Eu quero ficar sem medo e sem receio de ser feliz e de sem conhecer o que somos…

7 Bitaites:

Alexandre Areias mandou o bitaite...

Foda-se ouriço! Fizeste-me chorar!
Tenho saudades tuas....PELUCHÃO!

Eu concordo contigo! Os meus amigos de faculdade são os meus melhores amigos.

Espero que a tua aventura no sul corra conforme as tuas expetactivas.

Que seja maravilhosa!

Anónimo mandou o bitaite...

Aventura????????? sul???????
hummm, nice!!!!

Anónimo mandou o bitaite...

a amizade é uma treta....

Anónimo mandou o bitaite...

Cariño,
desejo-te as maiores felicidades ... Certa de que um dia chegas à maneira adulta. :)
Besos

Anónimo mandou o bitaite...

Um Brinde à amizade!!

Anónimo mandou o bitaite...

um homem de 30 anos que chora, ou é parvo ou é poeta.

Quem na chora na mama.... mandou o bitaite...

vens para as bifas??????lol
piquei o ponto nesta queima mas nao vi ninguem :)
abraços e beijinhos a todos
e boa sorte para ti GNUUUUUUUU com a lagrima ao canto nao sei de que.....
Paris