domingo, maio 13, 2007

Bonito, isto! Sim senhor

.......inda bem que no meu tempo não havia disto, e eu que estive quase quase a ir para multimédia


3 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Ena, ena, isto é q é o verdadeiro espirito academico, qual homo nao sei o q reprimida! Machoes e brincalhoes é q nós sões , nós os verdadeiros academicos gozamos é com essas aberraçoes da naturezza!! AHAHAHAHAH "A mulher gorda para mim nao me convem, nao me convem....."

Anónimo mandou o bitaite...

como sabes que estas figuras eram de Multimédia???
Hummmm....
Hummmmm....

miau.

Anónimo mandou o bitaite...

por entre gemidos de prazer, alguem solta um grito académico em onde se identificam como estudantes desse grande curso dessa grande FCTUC, que nos transformou em grandes homens, mulheres, gays e engenheiros....