domingo, janeiro 21, 2007

Uma nova seita

Uma excelente ideia para ganhar montes dinheiro (pelo menos nos Estados Unidos) é a criação de uma seita.
Uma ideia interessante é o uso das mais recentes especulações na área da cosmologia, segundo a qual a partir dos buracos negros nascem novos universos e por consequência o nosso universo nasceu de um buraco negro de um outro universo, portanto vivemos todos num multiverso que é constituído por vários universos!
Para os nossos fins salta logo à vista a teoria de que após morrermos reincarnámos num outro universo. Assim quem se portar bém renasce como águia, quem se portar mal renasce como leão e quem se portar muito mal renasce como dragão!

É óbvio que aínda falta definir o que se entende por portar bem e mal e precisámos de um líder carismático para esse movimento religioso. Mas sem dúvida um desenvolvimento continuado desta ideia levaria a um sucesso acima de tudo nos Estados Unidos, cujos habitantes estão mais aberttos para todo o tipo de tolice religiosa. :)

1 Bitaite:

parreirex mandou o bitaite...

já vem tarde esta ideia para mim, pois estou seriamente a pensar em aderir a um outra seita (neste caso, religião) que louva a figura de Neno (ex-jogador do Benfica e cantor), e que foi assunto de capa da pública deste domingo. Sediada em Santarém, esta religião tem no dia 27 de Janeiro a sua festividade anual- o Nenatal- celebrando, claro está, o nascimento do grande Neno.
aceitam-se inscrições.