quinta-feira, janeiro 04, 2007

O novo reforço...

Dada a abertura do mercado de Inverno e a necessidade de ter um jogador que marque golos, o presidente do Sporting aproveitando a minha estadia por terras africanas, telefonou-me a ver se era possível encontrar um novo Eusébio a custo zero ou por empréstimo. Eis a resposta às suas preces. Joseph, mais conhecido pelo nome de mamba.
Acautélem-se os adversários...

Nota:
Este final de ano foi diferente pois não estive com uma pessoa que só costumo ver nessa data festiva. Grande Torres...Aquele abraço.

2 Bitaites:

Lima mandou o bitaite...

Esse Joseph tem pinta de matador. Infelizmente vejo-o mais como matador de catana nas mao do que com uma bola nos pés. força Joseph !!!!!!!!!!!!!!!!!

jss mandou o bitaite...

grande alexandre. foi pois com muita pena minha que não nos encontrámos às primeira horas do ano. vejo que também tua, ainda que a tua cor de pele revele que te estejas a dar bem e isso é que importa. obviamente que ainda não tiveste tempo para ficar como o joseph, mas vamos acompanhando a transformação pelas imagens que envias. mais importante é o repto que te deixo para que começes desde já a organizar a próxima passagem de ano em Maputo. eu e a nini estaremos presentes! grande abraço e tudo de bom para 2007. torres