sábado, novembro 19, 2005

Uma conversa no messenger

goncalo_maia@hotmail.com diz:
Gostais de cona, D. Alexandre?
Alexandre diz:
Sabeis que sim meu fiel criado!
goncalo_maia@hotmail.com diz:
Tive a humildade de preparar algo para si, meu amo
Alexandre diz:
Resolvestes me surpreender com quê? estou curioso!
Alexandre diz:
Tão curioso como pela primeira vez que fui visitar o quarto da rainha!
goncalo_maia@hotmail.com diz:
Sim, meu amo, mas esse quarto agora, já não desperta qualquer tipo de curiosidade em toda a corte, não é verdade, ó magnífico?
Alexandre diz:
Então o que está a despertar curiosidade pela corte? Deveis-me manter informado meu fiel companheiro!
Alexandre diz:
Por acaso alguma cortesã que valha a pena o rei desflora-la?
goncalo_maia@hotmail.com diz:
Lembrai-vos certamente de um tal de Cabral, navegador?
Alexandre diz:
O que descobriu o Brasil! Certamente que sim
Alexandre diz:
Como hei-de esquecer!
goncalo_maia@hotmail.com diz:
Vossa excelência sois bom de memória!
goncalo_maia@hotmail.com diz:
pois bem...
goncalo_maia@hotmail.com diz:
Trouxe novidades do novo mundo, meu senhor!
goncalo_maia@hotmail.com diz:
Lá tudo é diferente segundo contam
goncalo_maia@hotmail.com diz:
Temos de começar a colonizar rapidamente, sua alteza!
Alexandre diz:
Não me diga! mais umas índias que teremos de evangelizar!
goncalo_maia@hotmail.com diz:
Vede por vossos próprios olhos!
Alexandre diz:
Estou à espera meu bravo!
goncalo_maia@hotmail.com diz:
http://consultorio.webcindario.com/karine/ch.htm
goncalo_maia@hotmail.com diz:
http://consultorio.webcindario.com/ludimilacastro/ch.htm

goncalo_maia@hotmail.com diz:
http://www.fabianaclubedaputaria.theblog.com.br/FabianaSchunk.htm

Alexandre diz:
como são belas essas nativas!
goncalo_maia@hotmail.com diz:
http://www.vivianearaujoch.theblog.com.br/index.htm
goncalo_maia@hotmail.com diz:
http://www.livialemosch.theblog.com.br/index.htm
goncalo_maia@hotmail.com diz:
http://www.cherryecalesca.theblog.com.br/dupla.htm
goncalo_maia@hotmail.com diz:
meu rei e senhor, será que vamos conseguir colonizar tudo
goncalo_maia@hotmail.com diz:
http://consultorio.webcindario.com/karine/ch.htm
Alexandre diz:
Sabeis que a nossa armada é invencível!
Alexandre diz:
O adversário demonstra ser poderoso!
goncalo_maia@hotmail.com diz:
Precisamos de armar os navios com PAU BRAZIL!
goncalo_maia@hotmail.com diz:
Essa madeira que não quebra facilmente, senhor
Alexandre diz:
Pois mas essa madeira encontra-se do outro lado do atlântico! Vamos equipar os nosso navios com pau de carvalho e castanheiro!
Alexandre diz:
e vamos penetrar em mundos outrora jamais explorados
Alexandre diz:
Viva o rei! Viva Portugal!
goncalo_maia@hotmail.com diz:
Senhor, ainda é território inexplorado, realmente, mas acreditai, segundo os relatos, aquilo é grande...temos um território que pode até ultrapassar a área do Alentejo
Alexandre diz:
Sim! procuraremos aliados! E não vos esqueceis do seguinte... Nós temos deus do nosso lado!
Alexandre diz:
um poderoso e invencível aliado! por deus! juro-vos que as colonizaremos
goncalo_maia@hotmail.com diz:
Perdoai senhor, por vezes tenho medo do que possamos encontrar
Alexandre diz:
a essas infiéis
goncalo_maia@hotmail.com diz:
mas senhor, são o DIABO em forma de gente, nunca conseguiremos
goncalo_maia@hotmail.com diz:
o abade Custódio, foi lá em missão e nunca mais foi visto
Alexandre diz:
Como ousas blasfemar? Quer que um raio atravesse sua alma!
goncalo_maia@hotmail.com diz:
Deus me perdoe
Alexandre diz:
Ele te perdoará! Agora vai anunciar a boa nova!
Alexandre diz:
Partiremos o mais breve possível! Um mundo novo aguarda por nós!
goncalo_maia@hotmail.com diz:
vós vindes senhor?
goncalo_maia@hotmail.com diz:
Temo pela sua segurança!
Alexandre diz:
Tenho de dar o exemplo! Um exército não pode conquistar novos mundos sem o seu chefe supremo!
Alexandre diz:
Que cognome me dariam os meus súbitos ?Alexandre o cobarde!
goncalo_maia@hotmail.com diz:
mas senhor, ides ficar atrás da cavalaria, não podeis entrar na batalha
Alexandre diz:
É claro que entrarei! Não ouses desobedecer-me!
goncalo_maia@hotmail.com diz:
perdão senhor, usai a sua espada como bem lhe aprouver
goncalo_maia@hotmail.com diz:

("que homem, que coragem este meu amo)

0 Bitaites: