quinta-feira, novembro 03, 2005

Trabalhar às 7 horas da manhã...

Exactamente! A partir da 2ª-feira vou começar a trabalhar no Call-Center apartir das 7 horas da manhã e isto porque na Alemanha são 8 horas da manhã (vou telefonar para empresas, especialmente armazéns)...
Cabou-se a vida nocturna. :(

6 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Ouve lá Paulo... imagino que,à semelhança de o «fake» Tabula Rasa estar relacionado com o album dos einsturzend, o nome vanishing Point servira de alguma maneira para cebrar os Primal Scream.
Ora, os Primal scream são uma banda de inspiração MArxista, o vocalista Bobby Gillespie afirmou mesmo que o seu maior sonho era ver o exercito vermelho descer pelas ruas de Londres...
Não faz muito sentido que um blog Neo-Liberal seja orientado por um nome que se presta a estas interpretações...

Ger mandou o bitaite...

@ bertold brecht

A mim não interessa a orientação politica de artistas. O que me interessa é a arte. Também os Einstürzende Neubauten tem uma posição politia significativamente diferente da minha.

Portanto é preciso separar aposição politica dos gostos musicais, gostos cinematográficos e acima de tudo das amizades! ;)

Anónimo mandou o bitaite...

Vê lá se morres por ir trabalhar ás 7h!!Preguiçoso, vai mas é para as obras dar ao cabedal!!!!!!

Ger mandou o bitaite...

@ zé povinho

«Vê lá se morres por ir trabalhar ás 7h!!

Parece-me pouco provável que morra por causa disso.


«Preguiçoso, vai mas é para as obras dar ao cabedal!!!!!!»

Prefiro isto e além disso até nas obras chegou agora a crise...

Anónimo mandou o bitaite...

Em nenhuma das palavras se pode ,de boa fé, retirar que tu não podes ,ou não deves, gostar dos Primal Scream...
O que eu disse foi que assinar textos essencialmente politicos com um nome de alguma forma subsidiario da corrente politica diametralmente oposta ,não produz um efeito estéticamente deslumbrante-não havendo uma opção deliberada pela ironia bem entendido...
Mas tu é que sabes...

Ger mandou o bitaite...

Ernst Jünger

Não parece que a expressão Vanishing Point tenha algo dse politico, vejo é mais ligações à matemática (infinitésimos). Também existe um album dos New Order com esse nome.
Li que Vanishing Point era o nome de um filme da década 70, donde os Primal Scream foram buscar o nome (um dos temas desse album chama-se Kowalki, que era o nome da personagem principal desse filme).