terça-feira, novembro 29, 2005

É OFICIAL!

É verdade! A partir deste momento todas as incertezas acabaram! Chegou a altura de descobrir novos mundos! Não foi uma decisão fácil! Moçambique não é propriamente aqui ao lado! O que sinto? É complicado descrever por palavras! Mas imagino o que vós, companheiros pensais! Este era o último tipo que imagináveis poder ir parar ao continente africano! Surpreendidos? Eu também! Eu, velho de alcunha, Brasileiro, conhecido pelas minhas posições pouco ortodoxas, distraído por natureza, bom falante e principalmente bom pinante, vou partir para uma nova realidade negra!
O que me motiva? Falaram-me da terra prometida! Musas da cor do chocolate, festas, as praias, a paisagem de Moçambique! Entre outras coisas que não me parece correcto menciona-las neste espaço tão elevado!
Vou ter saudades! Sinto o poder desta palavra tão genuinamente Portuguesa. SAUDADE! Mas também tenho a certeza que vós me recordareis! Em cada festa que fizerdes eu estarei presente, pelo menos em espírito! Não vou estar ai, mas vou andar por ai! Onde é que eu já ouvi isto? Tendes é que arranjar outro candidato! Não vai ser fácil arranjar um com tanta experiência nem currículo como eu, mas de certeza que alguém há-de avançar!
Juntamente com Ernesto Sincero dar-vos-ei as boas novas de Maputo! Continuarei a ser um fiel colaborador do Blog!
Sabeis que vos amo! Levo vos a todos no coração!

Alexandre Areias!

4 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

FAP nos moçambique......xi

Anónimo mandou o bitaite...

eh eh eh

Anónimo mandou o bitaite...

Modéstia não te falta, não.

Anónimo mandou o bitaite...

nós ouvi dizer que vai ter novo patrão?
ès verdade?

minhas filha, Matumbina, procura homem pá casar!!!

Os patrão é solteiros, né?