quinta-feira, maio 14, 2009

Olha que coisa mais linda tão cheia de graça


Numa conversa com os jornalistas que o acompanham na visita de Estado à Turquia, e questionado sobre a manutenção de Lopes da Costa na Eurojust, o Presidente respondeu com uma graça: “Essa sua pergunta não é ‘just’ mesmo quando o espírito é euro, ou seja europeu”. A pergunta era se a credibilidade de Portugal numa organização como a Eurojust não seria afectada depois de ter sido aberto um inquérito a Lopes da Mota.






5 Bitaites:

ursao mandou o bitaite...

gostei deste post

Anónimo mandou o bitaite...

O Homem está on fire:

Na Turquia, os jornalistas quiseram saber o que pensa Cavaco Silva das novas previsões macroeconómicas, agora revistas pelo governo. O Presidente da República, em mangas de camisa, não quis falar, porque "deixou os números no bolso do casaco".


Treme Serafim

Anónimo mandou o bitaite...

Ursão, nesse caso, dentro do mesmo genero mas em melhor, recomendo-te este

parreirex mandou o bitaite...

o cavaco é um fofo... cheio de piada... e a maria também.

Tóchã mandou o bitaite...

Como ja afirmei varias vezes em diversos "posts" o Cavaco é um calhau com dois olhos, um provinciano, um senhor muito limitado.

Pode ser muito letrado para a economia de papel (segundo dizem) mas para a economia real é uma nulidade (basta ver as suas intervençoes e acçoes na crise actual (ZERO, NIENTE, RIEN)).

Agora é que era preciso o tal "suposto" Cavaco economista, nao na altura das vacas gordas quando ele foi PM.

Como a Maria, outra provinciana !!! Fala ingles perfeito, isto e aquilo mas como o seu Marido, e como dizia um amigo nosso "VISAO ZERO".

Ninguem lhe tira o merito pessoal das carreiras que fizeram e naturalmente bem merecem ser recompesados, mas como ESTADISTAS sao miseros.

Por sorte nos ligamos pouco ao PR, e por esse mundo fora ninguem nos liga nenhuma.

Evitamos assim ser humilhados e envergonhados pela bacoquice do nosso povo em ter eleito este Cavaco.

VIVA ALEGRE SEMPRE