segunda-feira, maio 18, 2009

o filho do tio do sócrates

3 Bitaites:

Desdich mandou o bitaite...

Inspira-me muito mais confiança este que o filho da meia-tia dele (estou a falar a sério: não li a entrevista do man, mas o q fui apanhando fez-me acreditar mais na inocência do PM) ...

Tóchã mandou o bitaite...

epah...

quando vi uma entrevista televisiva sonora (acho que o gajo falava ao telefone) que passava imagens desse tipo em altas performances karatecas fiquei louco!!!

sinceramente, foi das coisas mais surrealistas que vi...um estrangeiro a olhar para aquela porra nem imaginaria que se falava ali de uma coisa "séria".

Depois de ver o tipo, até eu que o ouvia fiquei com duvidas..mutas duvidas, duvidas loucas...

epah, dava-te de bom gosto cinco paus se arranjasses esse video

Tóchã mandou o bitaite...

*ouvia e percebia