quinta-feira, março 12, 2009

5p0r71ng

Patrocinio em casa: 5 à sec...
Patrocinio fora de casa: 7-up...


Opah não resisti...depois de anos a levar com os 7 a 1 é a vez de passarmos a bola...

28 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

:):) Com esta merda do «não resisti» arrajáste um belo alibo para malhar no pessoal(primeiro o Jotex, agora nós)

Mas digo-te uma cena: ontém foi a primeira vez em anos em que me senti sportinguista. Parece que qualquer coisa profundamente intrincada no clube - ganha uma competição europeia... para vê-la a ser esquecida pela extinção da TT, consegue chegar a uma final no seu próprio estadio...para sofrer 3 golos na segunda parte, chega finalmente aos 8º da champions para sofrer a maior goleada da história patamar- que se prolonga no caracter dos adeptos: pergunto-me se teria esta inclinação intlactual tão marcadamente melacolica se fosse de outro clube.

Anónimo mandou o bitaite...

Este ano apanhaste 5 do poderosíssimo Olympiacos... esse colosso europeu, alias, na 2ª divisão europeia (que é a Taça Uefa) fizeram 1 pontinho!! Realmente têm razoes para andarem felizes!!
cordiais cumprimentos...

Tóchã mandou o bitaite...

Nao precisas de resistir a nada, este post vem na nomal linha editorial deste blog onde ja nos habituamos a este extravassar vermelho. Lembro-me de uma mitica capa da revista visao onde estava espampalhado um eclipse la para os lados de Paços de Ferreira (ja nao me lembro qual era o sentido da coisa) e de outras tantas...

Mas esta "piada" também esta gira sim senhor, capaz de rivalizar com a tal do eclipse (apesar de nao me lembrar do sentido sei que tinha muita pinta).

Agora, tens é de especificar a quais 7-1 te referes para a malta o apagar um deles do nosso registo por justa causa.

1- Referes-te aos Sporting 7 - Benfica 1 ?

2- Referes-te ao ***** ** **** 7 - Benfica 1

CONCURSO- Paga-se um Erdinguer a quem se lembrar do nome da equipa do item 2.

Confesso que nao me lembro do nome, e ao percorrer a tabela classificativa espanhola esse nome nao apareceu....estranho....

Tóchã mandou o bitaite...

Errata: Nao precisas de confirmar coisa nenhuma.

Afinal acabo de confirmar que o resultado do item 2 foi 7-0.


sorry...

Tóchã mandou o bitaite...

extravasar

Tóchã mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tóchã mandou o bitaite...

Como diz o meu colega de bancada... "pergunto-me se teria esta inclinação intlactual tão marcadamente melacolica se fosse de outro clube.", e dissertanto também (sobre o teu passe de bola):


Keep the ball rolling*....in your side**

*Expressao que os americanos utilizam para: Maintain a level of activity in and enthusiasm for a project.

**esta parte é minha

Tóchã mandou o bitaite...

on*

Anónimo mandou o bitaite...

é mau para o futebol português resultados deste, valha-nos os tripeiros para sermos alguém na europa....... mas já agora o Benfica nas duas mão levou 8-1 com o Vigo e vocês apanharam 12-1?????? tenham vergonha e não se ataquem uns aos outros pois a m..... é a mesma só o cheiro é diferente......

parreirex mandou o bitaite...

sportinguistas, devem agradecer este post ao joão, pois como se nota serviu de terapia. ainda bem. beijos e abraços.

Anónimo mandou o bitaite...

bom dia, estou a ver que tentam sempre desculpar-se com os desastres do SLB, o SLB e o SCP são QUASE a mesma coisa...... agora definam quase...lol
Abraço para todos....

Anónimo mandou o bitaite...

@Indeed*

Agora,sinto-me mal por não fazer habitualmente posts destes dedicados ao deprimente historial dos ultimos 15 anos do Benfica. Como se pode ver nestes comments, há por essas bandas muita coisa recalcada que precisa de qualquer pretexto para saír.

Mas deixem lá que na final da taça da liga eu...esperem isso não tem importãncia. Bem, então quando o Benfica perder o 2º lugar...mmm isso também não vale muito. Mas na próxima UEFA....ahhh pois a UEFA só serve para quem chega à final...(Final da Taça tb estão fora, certo?)

Enfim qd o Benfica perder alguma coisa importante eu não deixo de postar. Entretanto tentem extravasar esses recalcamentos com exercícios de relaxação; é que, temo, por ete andar o meu post não chegue a tempo de evitar algum AVC...



*é isso mesmo

Tóchã mandou o bitaite...

@ - Parreira - lol... o Parreira de vidente de carreiras e exitos futebolisticos passou a psicologo...

Como é que é esse conceito de terapia? Estamos nos, portanto, "terapiados"?

Recuando um bocadinho na tua carreira, ou seja, ainda na senda das projeccoes podes perspectivar como seria a nossa vida sem este post do Joao? : )

@ Anonimo - Ganhaste uma cerveja, Parabens!!! Celta de Vigo, é mesmo esse o nome do clube que nao encontrei na tabela classificativa espanhola.

Enquanto bebes a cerveja podes entreter-te a pensar qual destas duas é pior:

1- Bayern* 12 - Sporting** 1
2- Benfica*** 1 - Celta**** 8

* - Um dos colossos europeus, campeao europeu diversas vezes e eterno candidato.
** - Equipa grande internamente, externamente residual, conta apenas com uma extinta taça das taças no tempo da ainda granulada televisao a preto e branco.
*** - Outro "colosso" europeu, campeao europeu diversas vezes. Mais de 60000000 de adeptos, com representatividade mundial... provavelmente o maior clube do mundo neste aspecto (em quantidade, pois o seu percurso demonstra bem que nao o é em qualidade*****)

****- Clubezeco provinciano que em cada duas epocas joga uma na segunda divisao.

Bem sei que é dificil (e como referias antes um pouco "imbecil") deitar contas a isto...mas pelos vistos para o Joao (e para todos os adeptos de eclipses) é importante saber se ainda conta com a bola ou nao...e o rapaz acabou de nos fazer um favor, ele merece...

***** - Este sim um aspecto que é pouco discutido internamente e externamente. Apesar de disputar um campeonato “fracote******” o Benfica tem uma dimensao em Portugal e no mundo (emigrantada) impar. O seu percurso tem sido ridiculo comparado com a sua dimensao. Porque?

****** - Neste caso é amplamente discutida a causa mas nao a consequencia. Causa do campeonato fracote → falta de competiçao → porque existe corrupçao/protectionismo. Enquanto que em Italia a coisa tem sido dinamica (berlusconis, tipos da juventus etc etc..e ja vai faz mazelas nos percursos europeus destas equipas) em Portugal tem sido quasi uma constante. E assim o tem sido tambem na Europa. Estas contas sao bem mais faceis de fazer do que aquelas que deixei para o anonimo.

parreirex mandou o bitaite...

a sessão de terapia continua, e o meu lado psicólogo diz-me que parece estar a correr bem. força nisso, desabafem, dêm porrada, isso passa. o meu ombro amigo está sempre cá para amparar, e levar porrada, se preciso for...
beijinhos e abraços.

Tóchã mandou o bitaite...

Lol... o teu lado de psicologo falha completamente.

O que algumas pessoas ja tentaram transmitir aqui (inclusive eu) é que quem se encontra refastelado no diva sao voces.

Ambos os clubes ja tiveram diversas situaçoes ridiculas desde o inicio do blog.

Se contabilizares os post's em que se realça esses desastres veràs um numero preocupante (na munha opiniao) de vermelho a achincalhar o verde. Apenas me lembro de um de verde a achincalhar o vermelho (aqui concordaràs que motivos nao nos faltaram).

Sendo assim, a unica terapia que vejo é os vermelhos justficarem os seus fracassos com os dos verdes e aliviarem-se dessa forma. Mais, ate aliviam com o aumentar de comments deste post.....

Porém a mim este tipo de post deixa-me feliz e contente!!!!!

Assim é certo e sabido que o Benfica abdicou do seu estatuto europeu, da sua grandeza e assume que quantidade nao é qualidade. ….ja desconfiava....

Anónimo mandou o bitaite...

boas people..... olha lá Tó-chã achas normal apesar do poderio do Bayern em relação ao Sporting, o teu clube levar duas goleadas históricas. já agora não sei se no conjunto das duas mãos existe alguma equipa com este goal average..... algo anda mal, NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO.........

Anónimo mandou o bitaite...

claro na champions, neste modelo...... lol....

Anónimo mandou o bitaite...

«o meu ombro amigo está sempre cá para amparar, e levar porrada»

... e para quem só lá vai com um bico?



( estranhamente parece-me aestreia absoluta no blog deste must do nosso liangujar coimbrão)

Tóchã mandou o bitaite...

Nao disse que era normal levar 12-1 nem o mal estar que ainda hoje sinto me permetiria dize-lo, mas também nao é a revisionar goleadas historicas que o Benfica embalou que me poem melhor (ou postar eclipses, 5- a sec e 7-up*).

E apenas agora, isso foi explicitamente trazido para a conversa, o tema do post foi o “teu clube passou a ser pior que o meu” ou “voces foram mais humilhados do que nos” ou nos comments “é tudo a mesma merda o cheiro é que é diferente”

Eu apenas me limitei a comentar os temas propostos, apesar de ainda tentar elevar (uma ou outra vez) o nivel da conversa para coisas mais interessantes.

Ora, dentro dos temas pelos gloriosos sugeridos:

“teu clube passou a ser pior que o meu”
“voces foram mais humilhados do que nos”
“é tudo a mesma merda o cheiro é que é diferente”

disse que nao é de todo assim porque:

As dimensoes dos clubes humilhados sao completamente diferentes, portanto a “merda” (como lhe decidiam chamar) nao é bem a mesma, ha mais concentraçao de um dos lados.

As dos humilhantes EXPONENCIALMENTE diferentes.


*- Mas percebo os gloriosos post's, por vezes ate teem piada e como dizem servem de terapia a toda uma comunidade. Vejam là que até ha quem pense que serve de terapia aos visados. PERFEITOS!!!

parreirex mandou o bitaite...

@ anónimo do bico,

desculpa lá, mas não contem comigo para isso.

mas haverá seguramente alguém que se disponha a faze-lo. se isso complementa a terapia, parece-me bem.

@ sportinguistas em estado terapeutico,

os posts e comments funcionam mesmo para isso. exemplos aqui (5-0, com o gala) ou aqui (apuramento impossível), por exemplo.

Tóchã mandou o bitaite...

Mas ainda assim estou a gostar das habilidades para se seguir avante com o tema "mais humilhados do que nos"nesta quezilia pontual de um jogo.

Partiu-se insconscientemente de um 7-1 jogado na Europa.

Ora, o Glorioso na europa ja fez pior (7-0).

Com alguma habilidade, começou-se a falar do conjunto das duas maos (ai o Sporting fez pior).

Neste picanço futebolistico, o que correu realmente mal foi que o tal 7-1 de que se partiu foi num Sporting-Benfica e nao contra uns poderosos alemaes ou uns espanhois arruinados jogados a milhares de quilometros de cujos nem sequer um adepto conhecemos pessoalmente.

Afinal, a quem é que voces querem passar a bola?

Keep the ball rolling dude's*.....

* mais uma achega para este saudavel achincalhamento futebolistico

Tóchã mandou o bitaite...

@ - parreira

Realmente, o Buda ao pe de voces é um menino....voces espalham terapia, amor luz e cor por todo o mundo e por toda a gente...

eis a grandeza do Benfica

P.S. - Boa manobra, mas continuam refastelados no diva

parreirex mandou o bitaite...

@ tóchã:


@ - parreira

Realmente, o Buda ao pe de voces é um menino....

incongruência entre singular e plural...

correcto seria dizer que o Buda ao pé de mim é um menino. mas é que é mesmo...

beijinhos e abraços

Tóchã mandou o bitaite...

@ Parreira

OK, percebido...

Clara, demarcação de Parreira dos seus companheiros benfiquistas.

é que eu pensava que tinhas dito que o joao (com este post) e depois tu (com o 5-0 gala e o apuramento impossivel) tinham ambos vestido bata branca em prol da terapia.

Dai, apesar de te responder a ti, falar no plural (que gramaticamente nao esta mal, ao contrario de otras coisas que escrevo).

Mas ja deu para ver tens diferentes classificaçoes para a terapia.

Concordo,vem de encontro ao que tinha dito, e agora estou mais esclarecido.

parreirex mandou o bitaite...

não é demarcação.

mas dizer que da minha parte, até o faço mais para o meu lado, o auto-gozo, que acaba por me dar algum gozo.

com este post, o joão fez-vos esse favor. essa parte que ninguém parecia querer assumir.

p.s. o titulo do post é lindo, há que assumi-lo.

Anónimo mandou o bitaite...

O joão fazia um favor e assumia alguma coisa se tratasse dos bicos.

Assim nem posso que vocês é só garganta, antes fosse...

Anónimo mandou o bitaite...

ora nem mais...um biquinho é que vinha a calhar destes bons samaritanos...

Anónimo mandou o bitaite...

Assume-te é tu de uma vez por todas...