quinta-feira, março 19, 2009

Finalmente, um gaymeter certificado e regulamentado...

Aqui


Meu resultado: 20% gay (na zona too straight...). Esperava um pouco mais, o que até era merecido: respondi num itém que já tinha andado à porrada na rua quando queria dizer que já tinha apanhado porrada na rua.

Anyway, se os critérios são estes, suspeito que muita gente vai, finalmente, ter uma noite de sono profundo e reparador.

7 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

meu resultado: 50%

congratulations! you've scored right in the middle and are a happy and well adjusted hetero babe.

vou dormir sobre o assunto e ver se isso é bom :)

Anónimo mandou o bitaite...

Um tipo que responda que dorme com homens e mulheres mas depois responda ao questionario à macho é apenas 36% Gay.

isto esta feito para detectar bicholas e nao gays..

Anónimo mandou o bitaite...

Tb fiz isso. A interpretação deles,que aparece escrita no fim junto ao resultado,é: apesar de seres gay tens uma atitude muito heterosexual. De qualquer forma deu-me na mesma os 20%, o que quer dizer que não repondeste tão à macho quanto isso...

Anónimo mandou o bitaite...

li mal o teu comment, o q eu fiz tb foi identificar-me como homem que dorme com homens

Anónimo mandou o bitaite...

36 %!!!! GLUP!!!.....
onde andarão estes 36%????

Anónimo mandou o bitaite...

humm, andou por aqui a inquisiçao?

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Bom, Axioma, a mim dão-me os mesmos 20%... já tinha visto o post no outro dia, mas não tinha tido tempo...
Presumo que responder que é importante redecorar a casa quando me mudo não tenha sido mto macho... mas isso é o mal do pessoal que fez o teste nunca ter mudado de casa em Maputo :)