quando, aqueles que tendo passado a vida armados em vítimas, são efectivamente vítimas de um erro de arbitragem num penalti mal assinalado numa final de uma taça da liga, armam a maior peixeirada a que o futebol português já assistiu.
desculpem lá, mas não há pachorra.
quarta-feira, março 25, 2009
enjoado, quase enojado...
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)
6 Bitaites:
Parreira, isto foi escrito antes ou depois de teres lido isto.?
humm...percebo o enjoado, a mim acontece-me o mesmo quando encho 10 baloes de seguida ou quando subo ao monte branco. Por outro lado, na disco night envolto em fumo nocivo sinto-me bem!!! Entao, se achar um cartao no chao fico nas nuvens, transformo-me mesmo em super-heroi
Não há paciência...
...e eu até gosto de estrilho!!!
:):) eu ainda estou a curtir; para além do brua canonico, e do link que deixei em cima, têm saído daqui elucubrações gloriosos:
- a interpretação do P Bento ao gesto de mão.
-O Eduardo Barroso a contar como certo paciente benfiquista, antes de uma (imagino que delicada)operação lhe terá dito: « Dr sou lampião mas olhe que ganhar assim não tem piada»
- esta capa.
essa capa està linda....vejo no sorriso do gajo que, literalmente, achou um cartao de discoteca no chao na noite anterior...e assim se transformou em heroi...apetecia dizer que sem merito, mas com a quantidade de penalties falhados (por falhados) nem isso podemos dizer.
Mandar um Bitaite