quarta-feira, março 18, 2009

Fujam fujam manfios (as)... até Ponte da Barca

Pois é... os 30 até foram bem passados (podem ver aqui fotos). Nos 31 fizemos uma pausa, mas vamos voltar em grande para os 32!

O César e eu vimos assim convidar a malta para um convívio saudável (um jantar vá lá) a realizar-se na minha terra paterna, Ponte da Barca. Esta escolha deve-se também ao facto de poder estar no programa o concerto do Manuel Cruz em Arcos de Valdevez.

O programa está obviamente ainda aberto a mais sugestoes, ou mesmo alterações... o que interessa é que o ppl possa aparecer em peso... pra lhe dar no ESTRILHO!!!

Digam qualquer coisa logo que possível...

Abraços e beijos

28 Bitaites:

Moreira mandou o bitaite...

Esqueci-me de indicar o dia... é no próximo sábado, por volta das 7h.

chica de moebius mandou o bitaite...

lamentavelmente já tenho compromisso em coimbra, não posso ir jantar a ponte da barca.
se houver alterações aviso e lá aparecerei.
muitos beijitos.

Anónimo mandou o bitaite...

Eu estou in mas Ponte da Barca??????

Anónimo mandou o bitaite...

hummm pois... foi um ideia pra Jantar, 5 km´s antes de Arcos, mas pode-se jantar por arcos mesmo...até porque o "Gomes" em ponte da barca não tem grande tv, o ppl vai mesmo pra enfardar...
e , sábado é noite da taça dos tristes...

Moreira mandou o bitaite...

Ok..eu sei dread.. é esquisito.. mas foi 1 ideia q surgiu no fds passado numa conversa que tive com o cesar e com o parreira, que tava a pensar ir ver manuel cruz. No entanto, como referi no post, pode haver alterações.. por mim é na boa... até porque nao sei bem como é que se pode fazer estrilho em ponte da barca. De qq forma, aveiro nao é muito melhor...

Talvez seja melhor esperar até amanha e ver as respostas do ppl. Consoante isso, combina-se...

Anónimo mandou o bitaite...

e existem aquartelamentos para TODOS*!!!!


(* número limitado de vagas)

Anónimo mandou o bitaite...

«até porque nao sei bem como é que se pode fazer estrilho em ponte da barca.»

ok, já percebi a onda: isto é para ti um desafio pessoal

Anónimo mandou o bitaite...

ponte da barca seria SÓ para jantar um sarrabulho...concerto em Arcos e depois..........

Anónimo mandou o bitaite...

por mim qq sitio serve... opinai caros bloguer´s!!!!

Anónimo mandou o bitaite...

este anónimo fui eu

César mandou o bitaite...

Eu prefiro o Porto

César mandou o bitaite...

Eu gostaria de ir a Coimbra

César mandou o bitaite...

Eu tou numa de Aveiro

César mandou o bitaite...

Guimarães seria boa onda, temos por cá dj´s no vila flor ao ar livre...

César mandou o bitaite...

quero com esta palhaçada dizer que tou na boa com qualquer sitio...
mas curtia algo diferente...

Anónimo mandou o bitaite...

Sarrabulho????? Bem, agora que estou a ver melhor a minha agenda...

Anónimo mandou o bitaite...

yep, já estou a ver que vamos acabar na quinta da Malafaia « o maior arraial minhoto do país»

chica de moebius mandou o bitaite...

em coimbra seria ideal para mim.:)
podia jantar convosco rapidinho, ir ao concerto de ena pá* e voltar no fim.
em aveiro também era bom mas só ia ter convosco lá para a meia noite ou uma da manhã.
seguindo esta linha de raciocínio (do que me é mais conveniente), não querem seguir esta proposta e começar as celebrações no porto na madrugada de sábado no armazém do chá (ao som das escolhas de el cisco loco)?


* não estou a trocar-vos pelo concerto de ena pá 2000 mas combinei com algumas pessoas ir lá e fui eu quem reservou os bilhetes... agora era estranho não ir (além de que devo ir levantar os bilhetes e entregá-los aos destinatários apenas no sábado).

Alexandre Areias mandou o bitaite...

Já agora aproveito para dar os parabéns aos manfios! Muitos Parabéns! Bj

Tóchã mandou o bitaite...

Apesar de aplaudir de pé a escolha do sitio:

- Minho, bom vinho
- ligacao as raizes, EMBLEMATICO
- Sitio, out, aventura...conhecer
-inovador

fico com pena que nao tivesses escolhido a tua terra...simplesmente a tua terra...assim poderia la dar um saltinho..ou dois, quem sabe tres

Moreira mandou o bitaite...

Ó menino!! Isso é que era.... ESTRILHO EM PARIS! Ou melhor..lá no gueto..mas aí era arriscado..já nao tenho conections..

Aproveito para agradecer ao velho..mas já agora só faço anos no sábado..

Quanto ao KASTELLO... espero que ele se volte a juntar dentro de alguns meses.. e aí sim.. vai haver MUITO ESTRILHO...

1 Abraço

Anónimo mandou o bitaite...

21
sábado a partir das 23h59
Foyer/Bar da Casa das Artes
“ARTES ELECTRONICAS”
Performances de música electrónica, que traduzem as novas tendências de dança, apoiadas numa original vertente multimédia e cenográfica, contando com grupos e projectos atentos aos desafios e possibilidades desta vertente produtiva.

Anónimo mandou o bitaite...

Oi people, tudo a andar.... como já disse ao Cesar tenho jantar já marcado à algum tempo na Tocha. Se o convivio se realizar por aqui nestas bandas ( Coimbra ou Aveiro) possivelmente aparecerei depois para dar um abraço aos dois anfitriões.... Abraço

Anónimo mandou o bitaite...

os outros que se fodam

Tóchã mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tóchã mandou o bitaite...

Arcos de Valdevez rula pra caraças!!!

A minha cara Radio Alfa este domingo dedicou a parte da manha a Arcos de Valdevez.

Fiquei deveras impressionado com o Presidente da camara, cons os intervenientes la da terra em terras francesas e principalmente com o Presidente do Atletico de Valdevez, alias a melhor equpa do distrito.

Quanto as festas, todos sabemos que ninguem as faz como os minhotos!!!

Mas em Valdevez, menino, pelo que deu para ouvir aquilo bomba!!!

por exemplo:

UM MORTO E DOIS FERIDOS NO S ANTONIO

José Barros Dantas (54 anos), tocador de concertina do Rancho Folclórico do Souto (Arcos de Valdevez), faleceu, vítima de morte súbita, no domingo (8 de Junho) quando estava em palco a preparar-se para actuar em Mixões da Serra (Vila Verde).

Segundo uma fonte da GNR de Vila Verde contactada pelo “Notícias dos Arcos”, “o homem sentiu-se mal após a apresentação do rancho. Foi vítima de ataque cardíaco [José Barros Dantas padecia de problemas cardíacos], tendo sido, imediatamente, assistido no local pelos Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro. Posteriormente, foi socorrido pela equipa do helicóptero do INEM que, apesar de todos os esforços, não conseguiu reanimar a vítima”.

Mas o domingo, em Mixões da Serra, seria marcado por outros acidentes que feriram dois barquenses: a jovem Cátia Veloso (18 anos) e Valdemar Amorim Abreu Glória (70 anos). A jovem – caiu do cavalo por que se fazia transportar quando descia os acessos a Mixões de Serra depois de ter levado o animal à cerimónia da bênção – sofreu uma fractura da coluna e outras lesões (paralisação da perna direita). A adolescente encontra-se, ainda hoje, quinta-feira [12 de Junho], internada, no Hospital de Santa Luzia (Viana do Castelo).

No mesmo dia (pela manhã), Valdemar Glória sofrera ferimentos ligeiros (nas duas pernas) provocados por uma patada de um cavalo.

Anónimo mandou o bitaite...

«Quanto as festas, todos sabemos que ninguem as faz como os minhotos!!!»


Hype!

Anónimo mandou o bitaite...

scooter??????????

......TONY CARREIRA.......

Dia 21 de Março, Multiusos de Guimarães..