segunda-feira, setembro 24, 2007

Para onde vai José Mourinho?

Está aberto a casa de apostas.
A questão: Para onde vai José Mourinho?
O valor de entrada: Um Erdinger por aposta
Não pode haver duas apostas iguais por jogador.

A minha aposta: Real Madrid

6 Bitaites:

César mandou o bitaite...

Internazionale !!!!!!!!!

Lima mandou o bitaite...

Estou com o César, Inter de Milão!!

Anónimo mandou o bitaite...

Para não dizer inter, a minha aposta é Valencia

parreirex mandou o bitaite...

Barcelona

Moreira mandou o bitaite...

Eu ia de férias! Mas aposto no Atlético

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Bom, concordando com o Moreira, também eu iria de férias, durante muuuuito tempo, mas como o rapaz gosta de trabalhar, aposto no Barça, juntando-me ao Parreira.

PS - Só para não apostar num "acontecimento quase certo", que seria o de ele vir para Moçambique treinar o Maxaquene, ou dar Educação Física para a EPM ;)