...... ou este é que é o verdadeiro LOBO....
quinta-feira, setembro 27, 2007
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)
blog de actualidades e variedades. depósito de dúvidas e devaneios. ensaios filosóficos e parvoíces ridículas. crítica social e fronteiras da ciência. clonagem, eutanásia e manuel monteiro. matemática, bar de matemática e sr luís do bar. coimbra, kastello e ouriça....
|
|
11 Bitaites:
Isto acontece pq as agências sabem do que a maioria dos espectadores portugueses, passivos e menstruados alienadamente no intelectual, quer. E todos estes anos estão cá para o comprovar. É o grau zero da má estrumada população.
MrDocGest
Santana Lopes, o eterno palhaço, em mais um show off que já estamos habituados a ver. Como é que há gente que ainda voz a este cantinflas lusitano??!!!
Estou-me nas tintas pro Santana... mas na minha opinião o gajo teve toda a razão!
Quando li o relato do sucedido pensei que tinha sido uma coisa com mais classe, depois de ver as imagens parece-me que a reacção dele deve mais a algum orgulho ferido do que a uma indignação genuína contra a falta de decoro e amadorismo ético da nossa comunicação social. Mas, irritante linguagem corporal à parte, o desabafo dele faz todo sentido, dezenas de criticas devem ser feitas à nossa comunicação social, uma das mais pertinentes, embora também das mais inócuas, é o abuso do directo. Esta coisa da nossa tv de captar em directo o Mourinho a andar de carro é realmente demencial, exemplos deste tipo estão longe de ser raros . Por exemplo quando «o solitário» foi detido todas as televisões portuguesas passaram o directo do gajo a entrar no tribunal; nenhum dos telejornais espanhóis (que também deram enorme destaque ao caso bem entendido) fez isso , alguns até estavam a falar do caso nesse momento mas acharam que as imagens de um gajo a andar 3 metros e meter-se num carro não justificavam um directo.
(A)versão da Sic
Vou reproduzir um comentário deixado no zero de conduta (espero que o autor não se zangue):
bem... inicialmente até aplaudi a atitude de PSL, mas depois ouvi, na antena 1, o Ricardo Costa dizer duas coisas que dão que pensar:
1- a tal entrevista começou mais tarde do que o inicialmente previsto a pedido de Santana... por causa do Jogo do Sporting.
2- Santana foi avisado que a interrupção poderia acontecer... e não se terá oposto.
é um facto que faz algum sentido o que o gajo diz, mas também é um facto que aquilo parece ter sido mais para chamar à atenção e para o show off do que genuíno.
a ser verdade estes dois pontos apresentados pelo anónimo, é uma autêntica palhaçada de alguém que carece desesperadamente de atenção.
Eu não sabia dessas 2 situações que o anónimo refere. No entanto mantenho a minha opinião, porque independentemente do entrevistado e do tema da entrevista, acho que é 1 palhaçada fazer esse tipo de interrupções.Já com o caso da garota desaparecida era a mesma coisa... os canais fizeram directos do casal inglês a chegar a Inglaterra e a viajem deles de carro a irem pra casa! Isso sao acontecimentos sem jeito nenhum que não justificam interrupções de outros programas, sejam eles quais forem.
Atenção, fui eu que reproduzi o comentário do zero mas não garanto que o autor do comentário ou o Ricardo Costa falam a verdade. (alias os jornais apenas dizem q a Sic achou à reacção do Santana desproporcionada não falam de nenhum dos 2 pontos em causa)
Obviamente, apoio as criticas à nossa pestilenta comunicação social, já não é o espelho do país já toda a gente está farta da Maddie e do José........e a SIC está muito pior que a TVI, impressionate e deplorável o tempo que deram aos dois protagonistas acima mencionados, e como n tivemos incêndios por cá foi ainda possivel matar saudades, desse tempo, nas "reportagens" feitas na Grécia.....
hilariante de ambas as partes
:-)
raq
Muitas vezes acho tambem irritante as mudanças súbitas de cenário nas noites eleitorais, mas aí entende-se.
Agora neste caso foi uma absoluta palhaçada, embora tambem me questiono como alguem da comunicação social tem a ideia de convidar o Santana Lopes seja para o que for...
Mandar um Bitaite