terça-feira, setembro 18, 2007

Aviso






Termina no próximo sabado dia 22 o prazo de candidatura para a renovação de votos de amizade.
Frisamos que, só com os votos de amizade devidamente actualizados se poderão usufruír de de regalias como:

-Participar em Caravanas da amizade.
-Votar no Rei da Comedia.
-Brindar à amizade.
-Rir, até o esofago perfurar o externo, com os detalhes do affaire aterro.





A cerimónia de renovação realizar-se-á no sabado 22 em local a divulgar(digam coisas) precedida por uma palestra de ger subordinada ao tema «a crise do subprime americano em contexto de incerteza financeira global» e finalizando com a apresentação do novo espectaculo e David Moreira-quem já viu, fala num registo menos visceral e mais maduro mas, como sempre, fascinante.
Participa!!!! A renovação de votos de amizade é um dever civico.

17 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

obviamente, presente!

Anónimo mandou o bitaite...

lamentavelmente (para mim, pelo menos) ausente.

Moreira mandou o bitaite...

Ei ei.. chamaram!? Vamos a isso.. Já tou a precisar de estrilho...!!!

Ger mandou o bitaite...

Eu tambem me inscrevo.

Anónimo mandou o bitaite...

Oi malta!
Curtia estar com o povo e renovar os meus votos...bem preciso de renovar a minha fe'... mas tenho uma jantarada por Oliveira do Hospistal na noite de 22.
A malta anda numa de acabar o curso e e' algo q tem de ser celebrado!

Onde e' a cerimonia?
Beijos
raquelit

César mandou o bitaite...

Atão pois!!!

Anónimo mandou o bitaite...

se a sexta-feira 21 for uma data mais adequada podemos alterar... tudo depende do ppl. Deixem tb sugestões sobre o local.

ursão mandou o bitaite...

e que tal um franguito da guia na GUIA...???

Eu e a jessica estamos presentes quer sexta ou sabado para o franguito na GUIA!!

è só mais uma sugestão!!!!

PS. Já sou doutor....

Tânia Braga mandou o bitaite...

Quanto a mim, gostava muito de renovar os meus votos mas...estarei pelo Cartaxo...

Tânia Braga mandou o bitaite...

Bem...a nao ser...que escolham este magnifico local de bom vinho para a renovaçao! eheheh

César mandou o bitaite...

Bom, tudo muito bonito mas existe alguem, que pela sua alta rotação social, é imprescindivél(Claro que são Todos...sim, mas...) Caro Camarada de Castro Lima aparece e presenteia-nos com a tua social presença para contares tudo sobre a alta roda onde vives!!!!
Resto do PPL, vamos lá a Mexer esses Bun bun´s.....
Sábado parece bem.....

César mandou o bitaite...

Já agora, Caro Camarada el desdi., que raio de imagem é esta???

Lima mandou o bitaite...

Infelizmente nao poderei estar presente. Tenho um aniversário no sábado que já estava apalavrado há algum tempo. Quanto á alta roda, não é assim tão alta roda, pelos menos este domingo que será estar a falr para um estádio vazio (infelizmente)! Quanto aos próximos jogos, Leverkusen e Benfica, se lá estiver, será com certeza outra motivação!!

Moreira mandou o bitaite...

O dread também pediu sugestões sobre o local.. Como é ? Ninguém diz nada então eu sugiro em Coimbra... Bora lá..!!

César mandou o bitaite...

Eu apoio o bicho animal!!!
Pra abancar (vulgo estrumar), é que, prontos...E pode ser hoje já sexta ás 21:00 no montarroio vou marcar!!

Anónimo mandou o bitaite...

dado o perfil dos participantes uma boa hipotese era http://www.porto-rio.com/?sec=home

Anónimo mandou o bitaite...

Boas pessoal, infelizmente não me vai ser possivel comparecer neste evento uma vez que estou a ajudar o clube de Btt de Gatões na realização do II Raid BTT Gatões, e jáme comprometi à muito tempo. Já agora venham cá domingo dar umas pedaladas..... Abraços e rasguem......