terça-feira, dezembro 05, 2006

Vai um cigarro?

São 14 e 49 estou a acordar ….

Porra estou com uma dor de cabeça até parece que estou de ressaca….

Não me lembro do que fiz a noite passada sei que saí e … agora estou em casa!! Alguma coisa se deve ter passado…preciso de um cigarro!

Começo a fazer os telefonemas do costume para G. para A. para D. e para O. preciso mesmo de saber onde estive a noite passada e com quem estive e o mais importante preciso mesmo de saber o que fiz e preciso dum cigarro! Ninguém me atende..se calhar saíram e…não atendem!!

Ligo o computador vou logo virado ao msn para ver o que se passa e saber se alguém me pode elucidar do meu passeio nocturno. Enquanto falo dou uma passagem de olhos pelo dn.pt e pelo exkumalha…nada de novo! - Ainda não entregam cigarros ao domicilio??

Olho para a minha carteira e vejo pelos talões do ATX que gastei algum dinheiro.. a noite deve ter sido de arromba.. tou mesmo a ver (ou a beber) whiskies red bull - a minha nova bebida - com fartura!

Mas cheira-me a tabaco….quem é que está a fumar aqui em casa? MAS eu tou sozinho..será que já estou a sonhar com tabaco???

NÃO, afinal não estou sozinho mas que cena…tou com uma gaja e não me lembro de nada, nem nome, nem onde a conheci…que cena marada.


Pergunto-lhe: -Donde saíste tu?

ELA:- Fui comprar tabaco não foi isso que me pediste….

Um pouco atrapalhado respondo: - sim sim sim, dá-me um.

E eu fumo, fumo…está me a saber tão bem este cigarro ..

A seguir ela chama-me para a cama.. despe-se…deita-se em cima cama…que visão…puxa-me…faz-me… de seguida sem me aperceber estou (desta vez) em cima dela e penso segurança?? Mas depois o prazer é tanto e ela até tem bom aspecto (que corpo) Fico a pensar se calhar devia parar e colocar um preservativo…Porra mas isto está tão bom…cago não ponho preservativo….No final fumamos um cigarro a meias..acho que não foi só um cigarro…

Moral da história: Em Portugal morrem ?? pessoas infectadas com o vírus HIV por dia

e quantas é que morrem de tabaco??

7 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Obrigado ... por defenderes publicamente o que penso ... obrigado ou obrigado?

Anónimo mandou o bitaite...

Olha, achei que o texto estava encantadoramente bem escrito. O ritmo e a intensidade dramática equilibram-se de forma original e sedutora: sem ironias… Já li colunas deste tipo em jornais de referência onde se combinavam menos motivos de interesse. Uma agradável surpresa...

Tóchã mandou o bitaite...

dread, esperei exactamente 6 horas pela tua deixa que seria: quantas pessoas morrem de sida sem fod...mas e de cancro (pulmão) sem fumar????...
quanto ao autor do texto é verdade....já atingiu o patamar da terceira pagina da xis ou da antepenultima da publica...agora é sempre a penetrar...

Anónimo mandou o bitaite...

@ Tochã
Não fiz a deixa por respeito ao dedicado trabalho da dtr Leonor de Beleza e dos cronistas que se opõe à destribuição de seringas nas nossas cadeias

Anónimo mandou o bitaite...

@ tochã,
essa da antepenúltima página da pública era para mim? não está mau, mas não creio que tenha chegado ao meu patamar. é que eu sou mesmo boa. em todos os sentidos. então quando era nova, era bela, sexy e intelectual. era um regalo para qualquer homem. Este ouriço ainda tem que viver muito para chegar ao meu patamar intelectual e sexual.

Anónimo mandou o bitaite...

@ tochã,
essa da terceira página da xis era para mim? fico contente por alguém saber que existo e escrevo, e por ser comparada a tão nobre escriva que aqui publica.

Tóchã mandou o bitaite...

@dread
já agora queria também deixar aqui uma homenagem e um abraço de solidariedade aos milhares de africanos,e não só, que são infectados nas barrigas das mães...