sábado, dezembro 16, 2006

30 anos!

Como sabem, dia 12 Dezembro completei 30 anos de existência! Utilizo o blog para agradecer a todos que me enviaram os parabéns, quer por mail, Messenger, telefone!
A história do casar deve-se a uma conversa que tive com o meu amigo peluche sobre o percurso natural das coisas, da vida. Com 30 anos é natural que se comece a pensar em estabilizar, talvez casar, ter filhos, não quer dizer que aconteça, muito menos agora! Mas sim, é preta e chama-se Zulmira!
Deixo-vos aqui uma fotos do meu trigésimo aniversário. Nesta data marcante gostaria de ter estado convosco, amigos de uma vida! Mas é claro que estivestes sempre presente em pensamento, em histórias vividas! No ano passado fomos dar um passeio, no qual contornei uma rotunda ao contrário! Já era indícios que iria para Moçambique! Houve álcool e reboliços na relva! Houve Loucura!




7 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Meu querido Velhote, muitos parabéns pelos 30 anos. Tem cuidado com o Janeiro...

Alexandre Areias mandou o bitaite...

olha quem ele é! Nunca pensei que andasses pela blogosfera!
O janeiro anda aí há porta, mas já estou preparado!

Grande abraço!

Anónimo mandou o bitaite...

PARABENS velhice!!!!
TRINTA???? fod"#$%&"-se

Anónimo mandou o bitaite...

Muitos parabéns Alexandre, os 30 começam a doer... mas passas para uma fase fixe da vida ... Talvez a melhor ... beijinhos

Lima mandou o bitaite...

PARABENS VELHOOOOOOOOOO !!!!!!!! O meu unico amigo luso-afro-brasileiro, 3 em 1, continua e continuará sempre em forma!!!! Novo conquistador das Africas, domador das feras moçmabicanas entra nos trintas. Daqui a um mês tb la estarei (chuiff) nos 30. PARABENS VELHICEEEEEE!!!!!!

Ger mandou o bitaite...

Parabens Velho!

Anónimo mandou o bitaite...

O aniversariante é bem interessante...parabéns, aniversariante!! Um beijo felino-tropico-africano!!!