Já que estamos próximos do Natal vou-vos falar numa experiência que me aconteceu num dos últimos natais.
Esta experiência não me deu para pensar na altura mas agora que ando numa de reflectir sobre o passado, chegou a vez deste novo saber…
Era dia 26 ou 27 de Dezembro e eu como lá em casa tinha de justificar as minhas saídas para Coimbra lá disse que ia fazer um qualquer trabalho dum qualquer software em voga na Computação.
Chegado a F., apanhei um táxi para ir ter com a minha nova aventura, depois duma longa viagem nada melhor do que um banho reconfortante a beber um Terras de Xisto na temperatura indicada e mais, com a companhia à altura de tal composição.
Saciei logo a minha vontade de… beber! Por acaso ela até tinha muito bom gosto (se calhar devido à idade: para aí 39, mãe de uma filha). Senti-me um verdadeiro puto quando experimenta um brinquedo novo mas, ali não eram os brinquedos que eram novos mas sim a brincadeira! De facto, uma mulher mais velha permite-nos novos desafios e novas formas de prazer.
Chegado a noite, lá fomos nós jantar com umas amigas delas mais novas e por sinal bem giras..de facto, rodeado de tais musas num jantar com tanto propósito senti-me por momentos nas nuvens (sensação que já tinha experimentado de tarde naquela banheira magnifica graças aos irmãos Jacuzzi).
Estranhamente, ou não, ficamos os dois e mais uma amiga. De facto, na altura nem me pareceu muito esquisito irmos os três para casa…mas o álcool também não é muito lúcido.
Conversa para aqui e para ali e viajei para o quarto meio nu ou meio despido..já não me lembro… Lembro-me sim quando ela me sussurra ao ouvido: tenho uma surpresa para ti mas promete que não ficas chateado! E eu lá prometi… e no abrir de olhos seguinte ali estavam as duas só. Sei que a noite foi longa, única e meio amalucada… mas devo dizer que gostava de repetir e aconselho vivamente!!!
Mas agora penso… porra é bué de injusto a competição entre um homem e uma mulher por uma mulher… Elas conhecem tão bem o corpo da outra (dass elas têm um igual) sabem onde lhes dá mais prazer, sabem onde devem tocar… já sei nós também, mas é muito mais fácil para elas. E se não é só o físico que elas conhecem também são os problemas que afligem esta nova mulher moderna: o problema de no emprego ter de ser melhor que o homem que está ao lado, chegar a casa e não ter a compreensão do homem que só pensa em: “Qual é o jantar?”; tratar dos filhos; tratar da casa; tratar da roupa… tratar, tratar, tratar e ainda tratar da sua beleza para não parecer uma desleixada para que o homem não a troque pelo primeiro rabo de saias que lhe apareça à frente
Injusto? Se calhar não é o melhor adjectivo mas é o que me ocorre. E nós homens senão tivermos cuidado, ainda vamos dizer: Fui trocado por outra…
Moral da história: Quando é que as mulheres começarão a ter a intuição de que acima de todas as infidelidades está a verdade, ou seja, a fidelidade a si mesmas, e que marido, filhos e países não são nada perante isso?
7 Bitaites:
Moral da história: continuas a ser um garoto com a mania que é adulto ... não percebes puto de sexo e da vida ...
Se calhar eu também não ... mas já publiquei uns livritos ...
Podes sempre ler este
Olhos nos Olhos - Histórias de Sexo e Vida (Dom Quixote, 2003)
e ser leitor assíduo do blog :
http://murcon.blogspot.com/
Boa sorte!!!!
Atenção aos plágios... já me bastou a Clarinha Pinto Correia
Se eu fosse a ti mudava era de planeta q com essa maneira de ver a vida não pescas nada do planeta Terra e muito menos dos seus seres mais maravilhosos: as mulheres!Sugiro q experimentes outra orientação sexual provavelmente serás mais feliz! Não prevejo muita sorte com o sexo feminino e dá para perceber que não tens tido muitas experiências realizadas e de cumplicidade!...Uma vez q é difícil a mudança de planeta, sugiro q experimentes com homens... além de ser ultra-moderno pode ser que caias mais na real e te deixes de tanta fantasia!!! Ou então encara uma de solitário e pratica sexo contigo mesmo (compra uma boneca insuflável, por exemplo...)tens sempre a vantagem de não "matutares" tanto com o que nunca vais conseguir ou realizar e assim, evitas a fustração pessoal e diminuis a probabilidade de contraires doenças sexualmente transmissíveis! São várias alternativas para poderes deixar de escrever tanta fantuchada e de poderes ser mais feliz!
É triste uma gaja precisar de outra para se satisfazer! Tirando as putas e ninfomaníacas nunca lido tanto disparate na minha vida!Ou essa trintona era meio anormal ou não davas conta do recado! Realmente concordo que isso é uma imaginação enaltecida por muita fustração sexual e pessoal! Porque não procuras ajuda médica?? Até já o Machado Vaz se ofereceu! Aproveita!
Pensei que tinhas sido trocado por outro... não por outra... mas ainda bem que me actualizas ...
Menos mau ser rocado por outra, se fosse por outro era pior!
desculpa..podes voltar a explicar???
Os homens cometem sempre o mesmo erro. Têm demasiada imaginação para contar historinhas da carochinha acerca de sexo aos seus amigos. E quando as historinhas são mesmo verdadeiras, ninguém acredita porque são apregoadas aos 7 ventos. Mas cá para mim, o que queres mesmo não é contar aos teus amigos mas a uma ex-amiga... Mas olha... o verdadeiro prazer é rir sem que o(a) outro(a) imagine tal. Quando tal acontecer, aí sim, vais ver que não precisas de ser o joão ratão.
Mandar um Bitaite